Bruno Cesar de Oliveira Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigos bom dia! estou com uma problema esquisito aqui, meu iphone esta com o firmware do modem em branco, tentei desbloquear ele, mais nao consegui, ele e importado e esta na versao 4.1... aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 amigo coloque ele em mode de restauraçao e rode uma flash na versao 4,2,1 depois só fazer jailbreak e desbloquerar... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom dia Bruno, Por algum acaso vc saberia me dizer se esse 3GS é com o Bootrom novo ou velho? Vc atualizou a baseband p/ ipad? Pois o 3GS com New Bootrom existe uma incompatibilidade com a baseband do ipad do qual pode bugar o atc e apagar os dados do Modem, Bluetooth e Wi-Fi. Para checar o bootrom, vc pode baixar o iDetector do iH8sn0w ou quando vc conectar o atc em modo dfu no pc, no gerenciamento de dispositivos, vá até o apple usb e clique em propriedades e clique em Detalhes, na opção Identificação de instância de dispositivo, veja o Boot, se for Boot 359.3 é o old bootrom, se for 359.3.2 é o new bootrom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom dia Bruno, Por algum acaso vc saberia me dizer se esse 3GS é com o Bootrom novo ou velho? Vc atualizou a baseband p/ ipad? Pois o 3GS com New Bootrom existe uma incompatibilidade com a baseband do ipad do qual pode bugar o atc e apagar os dados do Modem, Bluetooth e Wi-Fi. Para checar o bootrom, vc pode baixar o iDetector do iH8sn0w ou quando vc conectar o atc em modo dfu no pc, no gerenciamento de dispositivos, vá até o apple usb e clique em propriedades e clique em Detalhes, na opção Identificação de instância de dispositivo, veja o Boot, se for Boot 359.3 é o old bootrom, se for 359.3.2 é o new bootrom. Sr. preciso saber como resolvo esse problema o bluetooth tb esta zerado! como resolvo isso aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Sr. preciso saber como resolvo esse problema o bluetooth tb esta zerado! como resolvo isso aguardo! Olá Bruno, Para falar a verdade, eu peguei somente um 3GS com esse bug e não consegui retornar os dados novamente. O que eu posso lhe passar de dicas é o seguinte: A unica coisa que eu não fiz, foi reinstalar a firmware que estava no atc, salvando a SHSH do atc. Vc chegou a salvar a SHSH desse iphone? Caso vc não tenha salvo a SHSH, baixe uma firmware custom inferior 4.0, 4.1 ou 4.2.1 e passe no atc e veja se obteu resultado, caso não tenha exito, baixe as firmwares originais e faça novamente um downgrade. Como nunca mais entrou outro assim, eu não procurei sobre o problema novamente, vou dar uma pesquisada e ver se existe outros metodos p/ reparar esse problema. Boa sorte, poste alguns resultados, algumas vezes pode surgir outras ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofeto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 estou com o msm problema, o meu eh o 3gs com nova bootrom, foi comprado a 10 dias, e fiz a besteira de atualizar a base bando para do ipad, e dpois nao funcionava mais nada,,, sem sinal...sem wifi...sem bluetooth.. enfim... teria alguma solução, pois ate agora não achei nada! Obrigado e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairocds Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 to na mesma situação, alguem teria alguma esperança??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeldw Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Vish também to com esse mesmo problema! E quando eu tento restaurar ele dá um erro lá no fim da restauração, um erro -1. Tem algo para ser feito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.