luolgon Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM. reforçando o que nosso moderador eduardo marques informe sempre a box que utiliza !! faça uma pesquiza no forum,é sempre uma ferramenta muito util !! de uma olhada nesse LINK !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchesco Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Qual ferramenta (Box) o Senhor tem para trabalhar com samsung? Boa tarde...se fosse possivel gostaria de receber o passo a passo para desbloqueio do Samsung i617... e se tiver algum programa por favor (tô abafado...rsrsrs) me manda o link pra download tbm...desde ja agradeço... tchesco (proibido postar contato pessoal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Boa tarde...se fosse possivel gostaria de receber o passo a passo para desbloqueio do Samsung i617... e se tiver algum programa por favor (tô abafado...rsrsrs) me manda o link pra download tbm...desde ja agradeço... tchesco (proibido postar contato pessoal) Senhor, esse desbloqueio só é feito de dois procedimentos, ou via box (equipamento profissional) ou por código subsídio. Com nossos parceiros abaixo. heitor.luis@hotmail.com codigo@clangsm.com.br Obs: No free. Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados