SrºVictor Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 acrecenta aki mais um pouco me esqueci ele liga normal aparece nokia e tudo ai funciona mas uando ele apaga a tela ai vc aperda pra acende ai ja aparece o defeito a tela preta com uns risco alguem ja pegou algum atc assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesmatcelulares Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 acrecenta aki mais um pouco me esqueci ele liga normal aparece nokia e tudo ai funciona mas uando ele apaga a tela ai vc aperda pra acende ai ja aparece o defeito a tela preta com uns risco alguem ja pegou algum atc assim ja peguei caso parecido que resolvi trocando o display é que alguns display paralelos dão esses problemas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 ja peguei caso parecido que resolvi trocando o display é que alguns display paralelos dão esses problemas mesmo Obrigado pela dica amigo Adm podem encerra o topico acabei mandando o atc pra SAO PAULO Ai d lah ja vem zerado Pra pq aki ano tenho outros display rpa fazer o test podem encerra abrssa tdos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.