ponto do celular Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool Amigo, não me recordo se esse modelo consta na vygis... Tem ? Se não, faça pelo LG Software Update tool, a flash... Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool LG-TOOL(setool) selecione a flash manda roda a fermware conecte o aparelho sem bateria no cabo usb flash do mesmo aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-3.html#post192433 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 LG-TOOL(setool) selecione a flash manda roda a fermware conecte o aparelho sem bateria no cabo usb flash do mesmo aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-3.html#post192433 ja tentei esse procedimento.da o seguinte erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá galera, vcs sabem me informar se esse aparelho faz a flash na vygis? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 thiago,. esse celular so é suportado na octopus ja fiz varios aki . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 olhas so me da uma coisa todos os 6 aparelhos desse que eu fiz a flash pela LGe Tool ficaram com o touch sem fucionar qual o procedimento de colocar para funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 ja tentei esse procedimento.da o seguinte erro. Bom dia galera tenho a setool mais não esta ativada, queria sabe se esse LG tool so funciona com a setool ativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Bom dia galera tenho a setool mais não esta ativada, queria sabe se esse LG tool so funciona com a setool ativada. acredito q so com a ativação.mais a acho q a hwk tem no programa e suporte para esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 olhas so me da uma coisa todos os 6 aparelhos desse que eu fiz a flash pela LGe Tool ficaram com o touch sem fucionar qual o procedimento de colocar para funcionarpode ser por outro problema ate mesmo no aparelho ou na flash q esteja aplicando,pq os q fiz aki na setool ficaram bons.como no print anterior q postei o problema era no programa da box com a atualização o problema foi resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 acredito q so com a ativação.mais a acho q a hwk tem no programa e suporte para esse modelo. acho que tem sim porque lembro que tem o modelo T515 agora la so pela porta RJ45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalalmz Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 amigso nao tem nada ver com ativacao com box .. pode flash com sem ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 ja tem topicos relacionados a respeito..o gsmulti faz blz baixe os drivers, a dll, a flash, o usbMap e o gsmulti...conecta o celular sem bateria e abra o usbmap..marque Agold series, e clique em mapping start apos aparecer as informaçoes em port e keyname e so salvar, depois abra o gsmulti vai em configuraçoes, adiciona a dll e flash, marque USB e da ok depois e so da start, quando aparecer esperando conectar o fone, tira o cabo e coloca de novo, tudo sem bateria. os drivers tem que estarem instalados senao n da certo!! espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Qual o Procedimento de Flhs do T500 na octopus BOX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto azevedo Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 ja tentei esse procedimento.da o seguinte erro. bom dia, voces podem posta o link que eu consigo achar o lg tool version 1.55? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.