Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigos estou com um alcatel ot660 e fiz várias tentativas e nada, poderia me enviar o master reset do mesmo!!!!

- - - Atualizado - - -

Amigos estou com um alcatel ot660 e fiz várias tentativas e nada, poderia me enviar o master reset do mesmo!!!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

OT223 com o aparelho deligado press # + Power irá aparecer uma tela pedindo se quer formatar o aparelho, selecione sim e aquarde reiniciar. apaga todos os dados inclusive cod segurança. bom proveito

• 2 semanas depois...
Postado

Alcatel OT-255

1- Desligue seu celular

2- Segure a tecla de chamada (tecla verde), pressione e segure o botão liga / desliga (botão vermelho)

3- Vai aparecer uma mensagem na tela perguntando se você quer dar o reset.

amigo é o # e ligar ai ta o master reset é fato
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Com o telefone desligado, pressione e segure a tecla " # " e a tecla "ligar" ao mesmo tempo, então você verá na tela a pergunta "Toda a informação será perdida, continuar?". Após você selecionar "Sim" (√)

A sequência será incializada com o lembrete "Flash em formatação, por favor espere". O telefone será ligado automaticamente quando o procedimento de reset for concluído. Por favor, não manipule o telefone, nem remova a bateria durante este período de tempo.

NOTA: Especialmente para o modelo OT-708 (OT-Mini), devido ao design do painel de toque, o reset deve ser efetuado somente pressionando e segurando a tecla lateral superior e a tecla "ligar" ao mesmo tempo.

Testado Alcatel OT-363 Red com Sucesso.

Funcionou no 900M

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...