debrande Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 ola eu tambem estou com ALCATEL ONE TOUCH 678G com senha alguem teria solucaoo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 ola eu tambem estou com ALCATEL ONE TOUCH 678G com senha alguem teria solucaoo . Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/alcatel-tcl/36812-alcatel-one-touch-678g-cod-usuario.html#axzz2CNae0sDR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus256 Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 O procedimento foi realizado com o modelo one touch 385J. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 quanto tempo dura essa formatação? eu fiz aqui e o celular não saiu da mensagem de formatação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley pedrock Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 reset total alcatel 900m codigo usuario teclas volume up + tecla send + power tudo junto aguarde 5 segundos e pronto codigo de teclado removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Amigos estou com um alcatel ot660 e fiz várias tentativas e nada, poderia me enviar o master reset do mesmo!!!! - - - Atualizado - - - Amigos estou com um alcatel ot660 e fiz várias tentativas e nada, poderia me enviar o master reset do mesmo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 amigos esse eh o codigo reset do ot-660 *#73738#... consegui com um aki agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benicio junior Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 no alcatel 385j tambem funcionou bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 OT223 com o aparelho deligado press # + Power irá aparecer uma tela pedindo se quer formatar o aparelho, selecione sim e aquarde reiniciar. apaga todos os dados inclusive cod segurança. bom proveito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego laranjeira Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Alcatel OT-255 1- Desligue seu celular 2- Segure a tecla de chamada (tecla verde), pressione e segure o botão liga / desliga (botão vermelho) 3- Vai aparecer uma mensagem na tela perguntando se você quer dar o reset. amigo é o # e ligar ai ta o master reset é fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Postado originalmente por debrande ola eu tambem estou com ALCATEL ONE TOUCH 678G com senha alguem teria solucaoo . Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/alcatel...#axzz2CNae0sDR Conteúdo original aqui: Codigo Reset Alcatel. - Página 4 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook ainda naun tive solucao e naun tenho essa box brown !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniandrey Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 OT602 funcionou segurando volume + e volume - e power..... grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Com o telefone desligado, pressione e segure a tecla " # " e a tecla "ligar" ao mesmo tempo, então você verá na tela a pergunta "Toda a informação será perdida, continuar?". Após você selecionar "Sim" (√) A sequência será incializada com o lembrete "Flash em formatação, por favor espere". O telefone será ligado automaticamente quando o procedimento de reset for concluído. Por favor, não manipule o telefone, nem remova a bateria durante este período de tempo. NOTA: Especialmente para o modelo OT-708 (OT-Mini), devido ao design do painel de toque, o reset deve ser efetuado somente pressionando e segurando a tecla lateral superior e a tecla "ligar" ao mesmo tempo. Testado Alcatel OT-363 Red com Sucesso. Funcionou no 900M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Tópico com mais de 30 dias sem resposta. Apenas use o botão agradecer. Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados