Alex Saito Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja ' de uma olhada aqui neste reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-51.html#post16042 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 to com o mesmo problema, porém essa foto que vc postou não abre de jeito nenhum! se alguém puder posta-la novamente ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TJChagas Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Bom dia. Estou com o mesmo problema também. Encontrei esses 2 jumpers, da uma olhada. Estava saindo campanhia normal, nos toques, ou viva voz, mas o auto falante pra ouvir ligação nao funcionava. O problema foi que depois de fazer o primeiro jumper parou de sair som de vez. Então não me responsabilizo por daos nos aparelhos. Testei e comigo não funcionou, mas pode ser uma solução útil pra quem procura! Se ajudei, da um Thanks aí! :dojaja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.