davidsilba Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 pessoal.. o cliente deu uma queda apos a troca do msm ficou baixo.. logo reparei que estava faltando um componente.. segue a foto do componente que esta faltando.. a pergunta é o que faço pra concerta?? onde acho esse componente?? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ptelecomcel2102 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 pelo amor de DEUS gente...alguem pode me ajudar a abrir um n8 ou n9....????....agradeço....bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 amigo seu post esta em lugar errado novamente.. poxa vida vc ja foi avisado... não estrage meu topico por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 galerinha, eu tive o msm problema, mas o meu foi arrancado os 2 q ele citou em vermelho, troquei por outros de um aparelho igual, mas ainda ta mudo, o q posso fazer pra resolver meu problema? obrigado, e abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 galerinha, eu tive o msm problema, mas o meu foi arrancado os 2 q ele citou em vermelho, troquei por outros de um aparelho igual, mas ainda ta mudo, o q posso fazer pra resolver meu problema? obrigado, e abraços! Amigo veja este reparo se pode lhe ajudar.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-192.html#post181029 Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 obrigado, procedimento deu certo, agradeço pela ajuda. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados