Frank Mercury Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Você tem créditos? Se tiver... coloque o seu login(username) e senha(password) na aba settings. Se estiver desabilitado, então vá na pasta onde está instalada a sua Setool e abra o arquivo setool2 e procure pela linha user e password e coloque na frente de cada nome o seu login e senha, por exemplo user=sanmyo password=sanmyo Caso não tenha esse login, então será necessário adquirir um junto a um revendedor, nesse caso entre em contato com os nossos parceiros Cell Master - Sua Loja Online! www.clanshop.com.br Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 tenho credito mesmo assim nao faz ja tentei 1.5 opçao 1.2.5 opçao 1.2 e nada tenho 10 creditos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.