sergio13 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços... com certeza ci do teclado so trocar e funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 com certeza ci do teclado so trocar e funcionar so seguir o link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/9267d1271128051-n95-teclado-n95kpicjpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianlopes2007 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Olá Srs peguei um nokia n95 para trocar o flex e o mesmo também apresentou este problema com o teclado já fiz tudo que foi postado aqui e nada resolve, alguem tem alguma carta na manga? O pior de tudo é que o cliente quer que eu conserte ou pague o celular pois o mesmo alega que o aparelho não apresentava este defeito antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.