rr_acessorios Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Faça um reset manual no aparelho e teste! Em caso negativo, faça uma atualização! Poste os Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Sanmyo, o reset manual eu já fiz mas não deu certo continua com o mesmo problema... Agora a atualização que vc menciona é via box ou via setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Sanmyo, o reset manual eu já fiz mas não deu certo continua com o mesmo problema... Agora a atualização que vc menciona é via box ou via setool? Sugiro via Box(Setool) mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Essa box eu não tenho... Mas obrigada pelas orientações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 bom dia qual o procedimento de unluck pela setool desse aparelho no meu e um u20i importado minha setool e ativada versão 1.1204 Na aba Settings, marque as opções x Signed Mode... x Enable Alternative... x Perform "Full Unlock"... é necessário ter créditos Teste e Poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 amigo hoje eu fiz um e sem creditos!! Com a versao 1.1099 na aba seting 1° signe mode e 2º enable alternative security bypass e clique em unlock/Repair e conect o cabo usb no telefone segurando o botao Volume - e o botao Voutar( aquele com um desenho de uma setinha pra tras) Lembrando que esse procedimento so da certo com a versao 2.0 acima, se tiver na versao 1.6 atualize-o e corra pro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 na hora que ficar como no print 2 ligue o aparelho va em configuraçoes/aplicativos/desenvolvimento/ e ative Depuraçao Usb ele vai instalar os drivers e vai acabar de ser identificado pela box e vai concluir o desbloqueio, e sem credito algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 perdao pessoal as anteriore nao dava pra ver nada essa agora dao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 [ATTACH=CONFIG]32382[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32383[/ATTACH] perdao pessoal as anteriore nao dava pra ver nada essa agora dao Camarada, o topico eh meiio antigo. Mas vlw de qq forma. E a questao de precisar ou nao de creditos, nao tem relaçao com a versao do software da setool e sim com o loader do aparelho. No seu caso de 001, ou seja, faz de graça mesmo. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.