Daniel Sw Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 ola pessoal estou precisando muito da suas ajudas , estou com um nokia 2690 que esta com um dos cristais do teclado quebrado, e não tenho nehuma sucata desse aparelho , te alguma outra placa que eu encontro esse cristal ? quem poder min ajudar agradeço muuiito , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Amigo vc encontra no x3-00, x2-00... Nesses modelos eles sao responsavel pelo LCD mas sao compativeis com o 2690, no X3-00 vc remove a blindagem ao lado do conector do Cabo Flex e os verá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Uma sucada de facio acesso para encontrar é o nokia 5130. fica ai a dica. Se nao tiver nenhuma das PCIs que lhe foi citado eis um repado na duas BGS do teclado do mesmo >>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-84.html#post46358 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.