Fernando Monster Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um Samsung s3650, que quando conectado ao computador, mostra uma mensagem de dispositivo desconhecido, Já fiz repair boot pela z3x e não adiantou, alguém tem alguma solução? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 que connecção vc fala, usb? se sim troque o cabo e tente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 É cara conexão usb, No começo estava fazendo o software tranquilo, ai tentei desbloquear e ele ficou na tela de boot, desde então só está dando dispositivo desconhecido, alguém tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 vc nao consegue resetar ele manual nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Tipo, ele fica entrando e saindo da tela inicial toda hora, mais tá entrando em modo boot,o estranho é que já fiz mais de 50 aparelhos desse pela z3x box, esse é o unico que está apresentando esse problema, alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Tipo, ele fica entrando e saindo da tela inicial toda hora, mais tá entrando em modo boot,o estranho é que já fiz mais de 50 aparelhos desse pela z3x box, esse é o unico que está apresentando esse problema, alguma dica? Olá "Eminem", também pode ir vendo esse tópico aí, pode ajudar e boa sorte: Flash sansung s3650 corby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olá "Eminem", também pode ir vendo esse tópico aí, pode ajudar e boa sorte: Flash sansung s3650 corby Então amigo 'marcio', Já fiz esse procedimento que citou, sempre que faço flash no corby uso ele, só que desta vez eu coloco o celular na porta usb, e no automático já aparece essa mensagem de dispositivo desconhecido, tem alguma idéia do que seja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Pessoal veio outro corby em minha assistência e está dando o mesmo erro, ninguém sabe a solução deste problema?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cefogato Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Bom, eu não tentei flashar nem nada, mas nesse pc que estou no momento, ele não instala o driver, Samsung usb mobile driver 1.0 Não consegui instalar o driver ainda, e aparece como dispositivo não reconhecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ... eu não tentei flashar nem nada ... Usuário já avisado, ver post e até punido em outro por usar palavras ofensivas a todos nós! Assim por hora encerramos, a profissionais da área ainda com dúvidas, temos outros tópicos e ou fórum com áreas todas abertas, assim: Este tópico está encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados