Sanmyo Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Tópico Destinado a postar problemas e soluções(já prontas)! Em caso de problemas ou dificuldades abra um novo tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Como descobrir qual a plataforma(CPU) do celular sem abrir? Abra o programa Volcano Box Selecione Detect Na Opção cable, escolha Auto Select Cable Na Opção Detect Type, escolha Auto Detect CPU Pressione o Botão Detect Continue pressionando o botão POWER do celular Pronto, a box irá detectar o seu tipo de CPU e mostrar as informações sobre ele Pressione Set pinout http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28348&d=1333304992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Não encontra a pinagem correta, só encontra os GND Apresenta um erro como esse na tela de LOG! Vcc: null Gnd: 11 12 Analyzing Rx and Tx... Individual phone must have VCC or GND pins set in order to detect pinouts. Detection requires a longer period of time, please be patient... Failed to detect. >>Pinouts are not fonud![code=auto:0] Solução: Usar uma fonte de 9V, testado por mim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 gostaria de saber pra que serve o botão vermelho na volcano? algum consegue me explicar? obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Gualberto Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Como resolvo esse erro: Device not found, please re-select the port, or USB reset >>If the phone ready to read and write again, please re-plug the USB or reset the pinouts. Veja a print: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saloliveira Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 amigos,depois que instalei a minha vou conctar um aparelho ela reinicia o pc,ja aconteceu com alguem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 amigos,depois que instalei a minha vou conctar um aparelho ela reinicia o pc,ja aconteceu com alguem??? algum problema de drivers Desinstale tudo... Passe o CCleaner, para fazer uma limpeza... Reinicie a máquina... Volte a instalar novamente... Teste e Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldogama Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 gostaria de saber pra que serve o botão vermelho na volcano? algum consegue me explicar? obrigado desde já! O botão vermelho serve para vc informar a Box Volcano se ela sera alimentada pela porta USB ou por uma fonte de 9V. Botão apertado = fonte 9v Botão solto = USB. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 boa noite a todos, tenho a volcano e quero saber como fuciona o cabo que vem RJ45 que m com as garrinhas, e essa funçoes de teste de bateria e Osciloscopio postam ai os procedimentos t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Erro ao escrever flash na CPU 6800h Erro Exibido: Writing... (0) Please input any number not 0 at the Start Address and try again E não inicia o processo de escrever a flash de jeito nenhum Veja a imagem abaixo do erro: Solução: Escolha na Opção Start Address o valor 1000000 Escolha na Opção Start Address o valor 400000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 ola amigos ,uma duvida q quero compartilhar ,após baixar a ultima atualizaçao minha box nao consegue ser reconhecida ,alguma dica dos caros colegas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaircell Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 opa ta acontecendo comigo gente ! me falaram é o pc q não esta suportando pelo fato de ter mais de uma box istalada no pc.. pode ser q seja isso msm pois varias vezes ele tem parado quando esto usando a volcano!! espero q tenha ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.