gustavo serafin Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 stou com um i475 travado na tela inicial alguem ja pegou algo assim e segunda vez que chega um nextel aque na loja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 stou com um i475 travado na tela inicial alguem ja pegou algo assim e segunda vez que chega um nextel aque na loja ?Gustavo tem como vc repara esse software pelo update , sendo que vai entrar em carrier CNS , então não recomendo, tente utilizar o Xflash 5.0 cobia4 e um backup de um nacional. Temos alguns topicos na aréa iden referente a este assunto se não me falha a memoria. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 alguem esse backup do i475 estou prescisando não encontrei estou tendo dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 alguem esse backup do i475 estou prescisando não encontrei estou tendo dificuldade tem essa postado no forum http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/28693d1334846810-arquivos-s19-para-o-x-flash-i475-full-zip nao testei mas quem sabe? boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigo estou um pouco perdido qual o procedimento usando o Xflash 5.0 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 plugue o atc em boot na porta usb abra o x-flash selecione a chave certa click no raio da esquerda e selecione o arquivo flash acho que seja isso que vc quer,se não for posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 como coloca ele em flash mode????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 pressione *+# + power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 pressione *+# + power. o meu não vai, tem alguma outra alternativa? ele liga e só fica reiniciando e não entra em flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 prezado amigo, retire a bateria e coloque de volta com o atc deligado vc vai pressionar # + * + power que ele vai entra em flashstrap. já fez esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 agora consegui, acho que não estava entrando pq estava pressionando o "n" junto com o "#", consegui rodar a flash com sucesso, porém aparelho continua reiniciando, acho que vou devolver mesmo e falar que é placa. Mas mesmo assim brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 pessoal nao consigo atualizar meu i475 alguem pode ajudar ? ele esta com a fsd 00.11 ws256p inicio o flash 5.0 , cobia 4, e s.19 e nada ele roda mas aparece a mensagem de error em vermelho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 pessoal nao consigo atualizar meu i475 alguem pode ajudar ? ele esta com a fsd 00.11 ws256p inicio o flash 5.0 , cobia 4, e s.19 e nada ele roda mas aparece a mensagem de error em vermelho . faça uma pesquisa no fórum sobre "update utility" vc vai conseguir boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 faça uma pesquisa no fórum sobre "update utility" vc vai conseguir boa sorte pegando mais uma vez carona com stone,se for nacional procure utiliti,se não,estou enviando uma s19 que uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 pegando mais uma vez carona com stone,se for nacional procure utiliti,se não,estou enviando uma s19 que uso vanderson o meu esta escrito made in china atras , e quando inicia ele aparece boost mobile ao inves de nextel , poderia me ajudar com a s.19 e outra coisa ele esta iniciando e com a mensagem de pronto no visor. abrass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 vanderson o meu esta escrito made in china atras , e quando inicia ele aparece boost mobile ao inves de nextel , poderia me ajudar com a s.19 e outra coisa ele esta iniciando e com a mensagem de pronto no visor. abrass. mauricio parece então que na verdade temos um problema de hardware,quando aparece proto, na maoiria da vezes a placa teve contato com liquido,a outra questão e que ele é importado ou seja quando for feito o software o mesmo entrara em CARRIER NOT SUPORTED,ahi vc tera que desbloquia-lo. tente primeiro resolver o problema da placa depois vamos para o outro problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 ok , vanderson vou dar o banho quimico e depois tentamos , obrigado pela orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.