Pulman Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman O Sr. possui Equipamentos Profissionais(BOX) pra realizar o desbloqueio? Já tem os Códigos NCK e MCK ? Ow Precisa apenas do procedimento de inserir o Código? Aguardo Respostas..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pulman Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 O Sr. possui Equipamentos Profissionais(BOX) pra realizar o desbloqueio? Já tem os Códigos NCK e MCK ? Ow Precisa apenas do procedimento de inserir o Código? Aguardo Respostas..... Obrigado por responder. Mas não tenho qualquer tipo de material a que se refere para além do cabo usb. Pensei que fosse possível desbloquear através de códigos. Se não dá fico agradecido na mesma. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Obrigado por responder. Mas não tenho qualquer tipo de material a que se refere para além do cabo usb. Pensei que fosse possível desbloquear através de códigos. Se não dá fico agradecido na mesma. Obrigado É Possível realizar o desbloqueio sim, mas por Código Subsídio! Entre em contato pelo MSN com Heitor e adquira código: MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br **Lembrando que não é FREE Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados