Wagner Cordeiro Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva! AMigo eu tenho quase certeza q esse atc e dual ele nao desbloqueia vc pd fazer oq for ele nao ira desbloquia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 É o que imaginei, fiz de tudo caprichado, fico no aguardo espero se for o casdo alguem postar se conseguiu. _______________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 É o que imaginei, fiz de tudo caprichado, fico no aguardo espero se for o casdo alguem postar se conseguiu. _______________________ Jesus salva! AMigo so Se o Sr Passar uma software de outra operadora q o Sr queira usar ai so ira funcionar a tal operado nao ira funcionar outra test e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Se nao obter sucesso com flash de outra operado e nao obter sucesso entao nao da amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Vc tem o link dessa flash pra Tim não estou achando de jeito nenhum... _________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.