elton-musicas Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar? AMigo test outro display E veja este 2 link ai http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/12338-1661-com-leds-do-display-apagado.html http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-178.html#post141685 Ta aii amigo boa sorte E POst resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farleymartins2 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ola ,ja observou se a oxidaçao no conector do display .se puder tambem troque o display se nada resolver teste outra placa boa sorte.aguardo o resultado., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farleymartins2 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 verifica os leds do teclado se estam oxidados ou quebrados .se sim troque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 verifica os leds do teclado se estam oxidados ou quebrados .se sim troque. Amigo vamos aguarda nosso amigo se pronuciar ok Obrigado aguardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 nao esta oxidado eu ja fiz a desoxidaçao deste aparelho e uma resolda. mais a luz do teclado nao ta acendendo tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 nao esta oxidado eu ja fiz a desoxidaçao deste aparelho e uma resolda. mais a luz do teclado nao ta acendendo tambem? Entao amigo troque os led do teclado q resolve olhe os link q te inviei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.