markim Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 colega acho eu que seu problema é software,esperimenta atualiza lo. abraço e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho , Amigo, como o Sr.andré disse, tente atualizar o seu aparelho, se não possuir nenhuma ferramenta para sony ericsson; Tente pelo Sony ericsson update! Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Amigo, como o Sr.andré disse, tente atualizar o seu aparelho, se não possuir nenhuma ferramenta para sony ericsson; Tente pelo Sony ericsson update! Poste resultados... amigo eu tenho um na mesma situação só que o meu só pulsa, e no momento estou sem a setool3, mas como tenho o update service tente colocar ele pra ler e não leu, será que é porque ele apagou total ou vcs tem uma outra forma de reconhecer?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 amigo eu tenho um na mesma situação só que o meu só pulsa, e no momento estou sem a setool3, mas como tenho o update service tente colocar ele pra ler e não leu, será que é porque ele apagou total ou vcs tem uma outra forma de reconhecer?! Está selecionando o modelo correto, e está seguindo todas as instruções corretamente ? Poste um print de como esta fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.