Zaqueu Rocha Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ola amigos clan, estou com um samsung b3210 que quando solto a tecla power ele desliga, abri fiz um desoxidaçao no mesmo e nada, algum amigo ja pego um com esse defeito?? desde ja agradeço a todos os que responderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Embora tópico seja de mais de 30 dias, mas por estar aberto ainda não quis abrir outro com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecia Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 amigo estou com o mesmo defeito, quando ele esta ligado no carregador, tudo bem e quando tiro, ele desliga. se alguem tiver alguma dica por favor, eu agradeço.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigo eu estava com o mesmo defeito que o "telecia" tem, mais o meu aparelho era um Gs290 Simplismente Abri ele Limpei Bem, troquei a bateria e o celular funcionou Provalvelmente e os polos da Bateria que não deve tar dando contato Teste isso e Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.