Marcelotassi Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado [h=1]lg c300 morreu apos flash[/h] [h=1]LG C300 Apagado[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelotassi Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 amigo etinho sabe me explicar c com o windows xp vou ter sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 amigo etinho sabe me explicar c com o windows xp vou ter sucesso. Amigo até poderá ter sucesso, mas é um pouco mais complicado, eu já consegui fazer com o XP, mais dá mais dor de cabeça... Tente fazer, e se der algum erro nos informe com print de preferencia! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelotassi Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 probema resolvido com um test poin utilizando a vygis testado 100% aprovado http://www.clangsm.com.br/vb/lg/38638-procedimento-de-recupera-lg-c300-morto.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelotassi Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 boa tarde adm pode encerrar o topico resolvido probela com o link a cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados