wedson vieira faria Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display? AMigo ao abrir o TOpico DE um titulo PAra ele exemplo w100 caiu na agua e fica com a tela branca voltando ao assunto entaoa amigo test display flex se nao resolover veja possiveis oxidaçao de uma boa limepza deixe na ultrason e deposi de uma leve resolda nelle Boa sorte se nao resolver aplique flash FAça e Post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display? Senhor, leia nossas regras, poderia colocar o título do tópico mais sugestivo, sobre seu problema, teste lcd e flex do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Senhor, leia nossas regras, poderia colocar o título do tópico mais sugestivo, sobre seu problema, teste lcd e flex do mesmo. Consertei vários trocando a placa do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.