gsoft Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 olá amigos estou com a1200 q não dá audio já troquei flex o acrílico inclusive o cristal perto do conector do flex........e nada.. se alguem tiverem alguma solução poste-me por favor...obrigado e fiquem com Deus........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Brodher este modelo em particular eu testo de 2 a 3 peças. flex ou a tampa acrilica onde fica acoplado a auricular, muitas vem com defeito tanto flex quanto a tampa, vale apena tentar outras peças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 olá amigos estou com a1200 q não dá audio já troquei flex o acrílico inclusive o cristal perto do conector do flex........e nada.. se alguem tiverem alguma solução poste-me por favor...obrigado e fiquem com Deus........ é isso aí wandinho,e nao esqueça de conferir a solda no flex !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 O amigo ja tentou o jamper do cristal de audio, veja na aréa de reparos Motorola, pois é funcional. Veja e post resultados. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cardoso Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 tenta ai amigo ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 tenta ai amigo ta certo Bom Dia, Srº Adriano seja muito bem Vindo ao Clan GSM ! Não se esqueça de ler as Regras e Avisos. e não esqueça de Atualizar seu perfil Outro Fator muito Importante, Verifique sempre as datas do Tópico ! neste aqui o user o abriu em 29/12/2009 Com certeza o problema dele ja foi sanado a muito tempo. Tenha um Ótimo Dia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Tópico em criado em 29-12-2009 00:47 Por - gsoft Fechado por ( abandono do mesmo ) Administração ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados