marcelo_p_f Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Boa tarde pessoal estou com varios ex 115 cineses que ligam e funcionam normal durante um tempo depois aparece a mensagem insira sim mesmo com os chips dentro recebe ligaçoes normal mas a mensagem so sai se desligar e ligar novamente se alguem puder me ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Faça uma atualização de software no mesmo e teste. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 se vc tiver usado a dragon ela nao faz nenhum procedimento asvezes a té apagao atc to aqui com 80 aparelhos precisando dessa soluçao ja matei um elle apagou total nao recebe atualizaçao flech nada o parceiro Rony disse que á uma possibilidade de emular a dragon com a z3 mas nao pude comprar ainda a ze sepor acaso tivere novidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 se vc tiver usado a dragon ela nao faz nenhum procedimento asvezes a té apagao atc to aqui com 80 aparelhos precisando dessa soluçao ja matei um elle apagou total nao recebe atualizaçao flech nada o parceiro Rony disse que á uma possibilidade de emular a dragon com a z3 mas nao pude comprar ainda a ze sepor acaso tivere novidade ! Helênio, tem uns ex115 chineses que a plataforma dele é spread, faça a olhe a versão da flash do que você apagou e faça o backup de uma que tenha a mesma flash e plique nele. Esse procedimento é na box gpgdragon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 sim sim os que tenho aqui sao todos spride mas nao atende a nenhum procedimento to tentando capitalizar aaqui pra comprar a z3 pra nois fazermos a emulaçao mas pela atençao mestre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliopereirajr Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Ola amigos tenho a dragon , ja tentei o procedimento,todos SPD ele até copia a flash boa mas na hora de tranferir p o ruim trava em 93%, nao vai, tenho a z3 mas nao sei como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 sim sim os que tenho aqui sao todos spride mas nao atende a nenhum procedimento to tentando capitalizar aaqui pra comprar a z3 pra nois fazermos a emulaçao mas pela atençao mestre! Helanio não é preciso compra Z3X, o procedimento é realizado pela gpgdragon, é só usar a plataforma spraed, mais no momento a unica coisa que ela faz é backup e código de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Boa tarde pessoal estou com varios ex 115 cineses que ligam e funcionam normal durante um tempo depois aparece a mensagem insira sim mesmo com os chips dentro recebe ligaçoes normal mas a mensagem so sai se desligar e ligar novamente se alguem puder me ajudar ficarei grato amigo me tire uma duvida? O EX115 que ta com esse defeito é importado ou é original ? é que aqui tem aparecido muitos com esse defeito ,mais todos eram importados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigo me tire uma duvida? O EX115 que ta com esse defeito é importado ou é original ? é que aqui tem aparecido muitos com esse defeito ,mais todos eram importados.. Todos são impostados, com a plataforma spread, os que não são importado é mtk, e não é suportado pela gpgdragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Helanio não é preciso compra Z3X, o procedimento é realizado pela gpgdragon, é só usar a plataforma spraed, mais no momento a unica coisa que ela faz é backup e código de segurança. verdade essa cituaçao insira sim nao pode ser resolvido ainda nem mesmo com a atualizaçao 2.13 mas estamosnaluta o homem é escravo da ferramenta independente de sua lida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 verdade essa cituaçao insira sim nao pode ser resolvido ainda nem mesmo com a atualizaçao 2.13 mas estamosnaluta o homem é escravo da ferramenta independente de sua lida! Olá "helanio!", vou lhe indicar uma dica importante, poderia ter apenas clicado no botão obrigado do colega que concordas e bastava, se todos iremos ao agradecer ou concordar criar uma nova postagem, imagine no que iria se transformar esse nosso fórum tão organizado. Pensamos nisso por gentileza, pois só eu teria criado aí mai 1.000 dessas postagens. Ficaria inviável o fórum, deixo isso construtivamente a outros visitantes, assim ganhamos postagens com novas idéias. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d1on3 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 alguem conseguio resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kgcell Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 facil de solucionar na gpg. na plataforma spread, boots 6600l /wt6226-com, baudrate 921600.copiar flash apos copiado reparar imei todos meus aparelhos consegui solucinar mas um detalhe somente no teste point rx tx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d1on3 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 facil de solucionar na gpg. na plataforma spread, boots 6600l /wt6226-com, baudrate 921600.copiar flash apos copiado reparar imei todos meus aparelhos consegui solucinar mas um detalhe somente no teste point rx tx Irmão estou com esse problema.. como resolvo isso no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Qual a pinagem alguem poderia nos ajudar com isso ai eim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kgcell Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 A pinagem é uma placa universal que vem com a box gpg. Ela precisa ser soldada na placa do aparelho para que dê certo, chama se test point. RX TX... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Qual a pinagem alguem poderia nos ajudar com isso ai eim.... O que procura esta no link abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/15958-pinagem-universal.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segio paulo Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu li algo sobre responder a topicos com mais de 30 dias, mais esse problema é o mesmo que eu to enfrentando... Dá pra fazer esse procedimento com a spiderman? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu li algo sobre responder a topicos com mais de 30 dias, mais esse problema é o mesmo que eu to enfrentando... Dá pra fazer esse procedimento com a spiderman? Não da amigo! Porque ela não suporta a plataforma do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.