vagnerimpacto Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesmatcelulares Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg tente uma ressoldagem no conector do display se não resolver teste estes display em outra placa pois ja peguei display novo que não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg AMigo veja esse 2 link abaixo boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/18426-nokia-c3-sem-acender-alguns-led-do-lcd.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/21053-nokia-c-3-sem-acendeer-luz.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 gente me desculpem mas ....vcs so mandaram soluçao de display sem leds... e o que eu postei la em cima é que o display esta "branco" eu ja troquei o display e ja testei ate o display original dele em outro c3 e o proprio esta bom foi causado por uma queda....eu gostaria de algum jumper ou solução com fotos pra mim arrumar esse pepino.. aos que tentaram eu agradeço amigos....aguardo outras soluçoes ....abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 De uma olhada no link abaixo,espero que ajude. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57516 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigo julio vou tentar o procedimento e posto resultado abraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 boa tarde!! sr. ja tive um problema parecido e resolvir fazerndo um jump. vc coloca um fio no led do teclado e liga ele no conector do display o meu foi resolvidpo assim, talves seja o conector do deisplay que esteja com problema. por favor posta resultado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 amigo jscell janildo....onde coloco o fo no conector..??? em que trilha??? se vc podesse postar uma foto me ajudaria bem.....aguardo fptps obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel cell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 perto do conector do display tem dois capacitores um da luz outro imagem deve ter arrancado um q e da imagem faça so substituir ou fechar com solda e problema resolvido fiz ontem um na minha loja.isso acontece com quedas espero ter te ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 feito e aprovado...resolvido obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Sendo Assim Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados