Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada

fiz limpeza na pci e nada...

alguem tem solução com fotos pra mim???

abraços e obg

tente uma ressoldagem no conector do display se não resolver teste estes display em outra placa pois ja peguei display novo que não funciona
Postado

gente me desculpem mas ....vcs so mandaram soluçao de display sem leds... e o que eu postei la em cima é que o display esta "branco" eu ja troquei o display e ja testei ate o display original dele em outro c3 e o proprio esta bom foi causado por uma queda....eu gostaria de algum jumper ou solução com fotos pra mim arrumar esse pepino.. aos que tentaram eu agradeço amigos....aguardo outras soluçoes ....abraços

Postado

boa tarde!! sr. ja tive um problema parecido e resolvir fazerndo um jump. vc coloca um fio no led do teclado e liga ele no conector do display o meu foi resolvidpo assim, talves seja o conector do deisplay que esteja com problema. por favor posta resultado..

Postado

perto do conector do display tem dois capacitores um da luz outro imagem deve ter arrancado um q e da imagem faça so substituir ou fechar com solda e problema resolvido fiz ontem um na minha loja.isso acontece com quedas espero ter te ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...