mt cell Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 amigos estou com um iphone 3 g e ele quando recebia ligação tocava normal, coloquei ele algumas vezes no silecioso e agora ele não toca mais, só que quando vou na configuração como se fosse aumentar o volume ele toca normalmente, mas quando me ligam ele não toca mais, mostraa a ligação como se estivesse no silencioso, alguem poderia me ajudar ai... será que um reset não resolveria? se souber como reseta-lo me digam por favor. desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigo mi informe qual é o seu firmware é o 4.2.1 ou anterior seu iphone é bloqueado caso seja desbloqueado tente uma restauração com o seu firmware que pode resolver seu problema. poste resultado para que possamos ajudalo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.