Washington Brito Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 boa tarde estou com um q5 aqui com o conector de bateria arancado não pega solda no conector da placa alguem tem um jumper para esse problema procurei aqui no forum mas não encontrei nada a respeito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 boa tarde estou com um q5 aqui com o conector de bateria arancado não pega solda no conector da placa alguem tem um jumper para esse problema procurei aqui no forum mas não encontrei nada a respeito obrigado AMigo psti uam imagem da regial danificada para poder te ajuda de preferencia uam foto nitida aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 boa tarde! amigo para fazer um jump é preciso que o conector fique na placa isto é possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigos o cliente resolveu não fazer mais o concerto e levou o atc, mas se alguem tiver o jumper desse conector de bateria arancado poste aqui para que quando aparecer outros atcs com esse problema já fique aqui resgistrado a solução para esse reparo e tambem estarei procurando uma solução para esse problema e postarei quando achar obrigado a todos bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigo, minha experiencia me diz que em relação a telefonia chinesa, cada caso é um caso, tanto pelo tipo de avaria, como pela diversidade de versões de pci's, então seria bom que em cada problema físico com aparelhos dessa procedência fosse postada uma foto pra uma ajuda mais exata para cada problema dstinto, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 tambem concordo com vc junior vasconcelos mas antes que eu podesse fazer isso o cliente levou o aparelho embora, mas se alguem tiver esse problema com esse conector do Q5 quebrado seria bom quer postacem uma foto para que posamos arrumar uma soluçaõ obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renier Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 puxa vida nao tenhho foto mas quando aparece alum com esse problema na loja preocuro solucionar raspando com a ajuda de um estilet o local no qual a solda nao fica e em seguida com mais calma soldo a peça junto a a parte raspada funciona comigo se derem certo com vcs gloria a Deus abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 puxa vida nao tenhho foto mas quando aparece alum com esse problema na loja preocuro solucionar raspando com a ajuda de um estilet o local no qual a solda nao fica e em seguida com mais calma soldo a peça junto a a parte raspada funciona comigo se derem certo com vcs gloria a Deus abraço renier comigo não funcionou muito não, tentei e não consegui, por favor quando possível post uma foto pra gente v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.