Don Corleone Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço. amigo, procure o site Style Codigos - StyleCell se a dica for útil clie em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Obrigado pelo dica mas o pessoal não trabalha com esse aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Obrigado pelo dica mas o pessoal não trabalha com esse aparelho. Senhor, esse modelo pode ser feito o desbloqueio através da z3x, caso não tenha, leve em uma assistência mais próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Senhor, esse modelo pode ser feito o desbloqueio através da z3x, caso não tenha, leve em uma assistência mais próxima. Obrigado pela dica. Entrei em contato com várias assistências técnicas na minha cidade e muitas sequer conhecem o z3x.Muitos não sabem nem o que falam. Enfim... Entrei em contato com uma assistência técnica e ela me informou que era necessário apagar tudo no celular, que eu perderia tudo e que conseguiria o "código de subsídio" em até 7 dias. Minha pergunta é: Se ele vai conseguir o "código de subsídio"(que eu possa comprar por U$24), para que apagar o celular? PS:Esta assistência cobrou R$150 pra fazer o desbloqueio. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados