Samarino Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Bom dia Samarino, esse modelo vem com sistema operacional Windows Phone 6.5 por exemplo. Assim, acredito que ainda não. Subsídio será o remédio eficaz ao caso por enquanto. Há, desligue a tecla "Caps Lock", mesmo que seja só para títuloa de tópicos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbill Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá meus Amigos!!!! Precisando de uma ajuda de vcs... tenho um lg c570f pra desbloquear. Consegui gerar o codigo dele mais naum consigo inserir pq naum tenho o procedimento. Alguem por favor poderia postar o procedimento de desbloqueio do lg c570f? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá meus Amigos!!!! Precisando de uma ajuda de vcs... tenho um lg c570f pra desbloquear. Consegui gerar o codigo dele mais naum consigo inserir pq naum tenho o procedimento. Alguem por favor poderia postar o procedimento de desbloqueio do lg c570f? Tente 2945#*570# e depois os procedimentos normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.