compcell Postado Dezembro 29, 2009 Postado Dezembro 29, 2009 credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap Citar
Petterson Boeno Postado Dezembro 29, 2009 Postado Dezembro 29, 2009 credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap Esta segurando a tecla Power até o final do processo?? A bateria do aparelho esta 100% carregada? Citar
compcell Postado Dezembro 29, 2009 Autor Postado Dezembro 29, 2009 Esta segurando a tecla Power até o final do processo?? A bateria do aparelho esta 100% carregada?[/quote a tecla power sim a bateria 100% Citar
Petterson Boeno Postado Dezembro 29, 2009 Postado Dezembro 29, 2009 Sua Vygis esta instalada na porta COM1 mesmo? Citar
compcell Postado Dezembro 29, 2009 Autor Postado Dezembro 29, 2009 Sua Vygis esta instalada na porta COM1 mesmo?nesse sw funfa na 1 nos outros na 17 Citar
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 29, 2009 Postado Dezembro 29, 2009 credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap Amigo leia esse post veja se o seu caso se não for nós informe para que veremos o que podemos fazer pelo senhor. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3948 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.