Jerecell Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe ! amigo eu retiro com um pinça comum mesmo so ter um pouco de cuidado que da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe ! tem tipo umas travazinhas em cada um dos 4 lados ai é só pressionar com um pince do bico fino que elas vão entrando e liberando a camera lado por lado se for útil clique em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Resolvido, conseguir tirar, como eu tenho pouca experiência vou pegando as manhas aos poucos! tenho apenas um ano no ramo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Sendo Assim Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados