victor garcia Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Aconselho atualizar software deste atc amigo. via box ou multiload veja este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0. amigo, você dispõe de qual ferramenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 faça a flash usando o multiloader como o amigo jorgzoom disse,melhor maneira para efetuar esse reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 tenho a ust,hwk e z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 obg amigos,consegui resolver atualizando o software pela hwk.podemos encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Sendo Assim Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados