keiroz junior Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Ola amigos,entrou em minha assistencia um iphone 3gs q estava travando na tela da maca, atualizei o s.w mas a unica versao q aceitou foi 5.1,como nao tem desbloqueio,voltei p a versao 5.0.1 do atc. baixei o tinyumbrella,baixei o iFaith,usei o redsnow 0.9.10b1 fiz tudo certinho, mas ao colocar o chip e se vc desligar o aparelho,o atc fica sem o firmware do modem,e sem imei. ( firmware 06.15.00 ) e com isso o atc so fica buscando servico. Alguem ja pegou algum problema assim? grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigo tenta colocar ele em dfu pelo redsnow e passa a 4.1.custom activada ,, nao ocorreu o mesmo comigo referente a bb, mas tive outros problemas de erro , so deu certo quando coloquei na 4.1 custom ,antes salve sh no umbrella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Ola amigos,entrou em minha assistencia um iphone 3gs q estava travando na tela da maca, atualizei o s.w mas a unica versao q aceitou foi 5.1,como nao tem desbloqueio,voltei p a versao 5.0.1 do atc. baixei o tinyumbrella,baixei o iFaith,usei o redsnow 0.9.10b1 fiz tudo certinho, mas ao colocar o chip e se vc desligar o aparelho,o atc fica sem o firmware do modem,e sem imei. ( firmware 06.15.00 ) e com isso o atc so fica buscando servico. Alguem ja pegou algum problema assim? grato a todos Vc ja conferiu se ele é new bootrom, se for e teve a baseband atualizada, ja era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Ola amigos,entrou em minha assistencia um iphone 3gs q estava travando na tela da maca, atualizei o s.w mas a unica versao q aceitou foi 5.1,como nao tem desbloqueio,voltei p a versao 5.0.1 do atc. baixei o tinyumbrella,baixei o iFaith,usei o redsnow 0.9.10b1 fiz tudo certinho, mas ao colocar o chip e se vc desligar o aparelho,o atc fica sem o firmware do modem,e sem imei. ( firmware 06.15.00 ) e com isso o atc so fica buscando servico. Alguem ja pegou algum problema assim? grato a todos **Veja >> Atenção Aviso .! Não Flash 6,15 Base band Ipad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigo,qundo atualizei p versao 5.1 a baseband ja estava 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.