cheap.celular Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigo liga ele na fonte em 3.7 v, sem bateria com um chip inserido, quando ele ligar, retire o chip ate a metade aguarde alguns segundos e encaixa novamente o atc vai reiniciar sem senha , ai vc digita *2767*3855#, nao esqueça que vai apagar todos os dados do aparelhos (fotos,contatos....) ou na z3x com o aparelho ligado concte o cabo mini usb selecione pc studio ele vai instalar os drivers ,verificar no gerenciador de dispositivo qual porta com vai emular o aparelho selecione a porta com emulada , e click direct unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando Amigo aqui eu consegui utilizando o cabo c3300k e não usb como recomenda o Software. Aparelho ligado,cabo conectado e read codes ou unlock Direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Amigo aqui eu consegui utilizando o cabo c3300k e não usb como recomenda o Software. Aparelho ligado,cabo conectado e read codes ou unlock Direto. legal , que bom que esse atc existe varios procedimentos ,,tamo junto nessa corrente ,, abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago617 Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 amigo aqui eu consegui utilizando o cabo c3300k e não usb como recomenda o software. Aparelho ligado,cabo conectado e read codes ou unlock direto. valewww mulek foi q foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.