titomegacell Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion Já verificou se está fazendo o processo correto, Selecionando porta ( USB ) signe mode selecionado e a tecla (Retorno ) segura . caso não consiga Troque de porta usb pois pode estar havendo algum conflito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Já verificou se está fazendo o processo correto, Selecionando porta ( USB ) signe mode selecionado e a tecla (Retorno ) segura . caso não consiga Troque de porta usb pois pode estar havendo algum conflito. Desculpe a demora pra responder, então toda vez que eu ter que conectar o atc pra identificar eu terei que selecionar signed mode, pra depois pedir pra identificar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Sr Lor, sua dica sobre signed mode, foi bem util, consegui exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.