victor garcia Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 amigo ai esta o procedimento pelo multiload http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 qual versao da z3x o sr esta usando.... pois o pedido de apps para desbloqueio (para muitos aparelhos veio aprtir da versao 33) eu mesmo ainda estou na versao 32..pois ja esta na 35 e ainda nao estou achando viavel atualizar pois até os s5230 s 3650 que sao muito faceis de desbloquear estao pedindo apps nas versaoe acima da 32.... tente fazer esse teste ...qualquer coisa estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 e amigo a minha ta versao 3.5.0032.tem como baxar essa versao 3.2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Pessoal, li em outro tópico do forum que basta alterar na aba setting models e mudar para o outra opção algo -type 2 e não é necessário os arquivos. Teste e poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 faça uma atualizaçao... e depois use o apps da mesma....ai nao tem erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 amigo boa noite nao deu certo o resultado sobre os arquivos app Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinho1978 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 amigo boa noite nao deu certo o resultado sobre os arquivos app realmente so alterando a aba nao funciona estou pesquisando solucoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinho1978 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Pessoal, li em outro tópico do forum que basta alterar na aba setting models e mudar para o outra opção algo -type 2 e não é necessário os arquivos. Teste e poste os resultados. Nao funciona alterando a aba setting models type 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.