Jerecell Postado Abril 4, 2012 Postado Abril 4, 2012 Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser? Citar
Marcio Wolfart Postado Abril 4, 2012 Postado Abril 4, 2012 Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser? Jerecell, um pouco oxidado muitos podem estar e ainda funcionam normalmente. Mas realmente procedeu corretamente, realizando logo uma revisão geral. Agora se ainda assim continua, pode ser que nem erra por isso o alto consumo e sim por motivos de software. Assim atualize completamente seu sistema (faça backup antes), isso inclui formatação de cartão de memória e tudo. Ou também vale reavaliar situação do teclado e visor, pois aí pode estar havendo mãos contatos. Boa sorte! Citar
Jerecell Postado Abril 19, 2012 Autor Postado Abril 19, 2012 ainda não consegui encontrar o problema, por favor se alguém tiver o esquema elétrico desse nokia x3-00 e postar agradeço, só assim eu verifico o setor de carga dele e tento diagnosticar onde está o defeito! então quem tiver esse esquema poste por favor, desde já agradeço Citar
guilhermefilho Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 amigo o aparelho esta esquentando quando poe bateria Citar
Andre Bordonalli Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 verifique P.A do atc veja tbem se algum componente esta esquentando e troque. abraço Citar
Jerecell Postado Abril 19, 2012 Autor Postado Abril 19, 2012 amigo o aparelho esta esquentando quando poe bateria está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil Citar
waldercell Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 Sr° gerecell amigo faça novamente a desoxidação bem reforçada e faça uma resolda nos componemtes q estao esquentando geralmente este problema se da na P..A blzz post o resultado a parte de carga parte P...A Citar
Junior Vasconcelos Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil} amigo não existe teste mais batata que o senhor ligar ele sem blindagem fora da carcaça (na fonte ou bateria tanto faz) e veja com a ponta do dedo que peça (s) específica está esquentando e troque. boa sorte e poste resultados Citar
Jerecell Postado Abril 20, 2012 Autor Postado Abril 20, 2012 desculpe-me o erro Sr° jerecell sem problemas, aproveito e deixo arquivado aqui no meu pc, se um dia eu precisar já tem, nunca se sabe! pela intenção, mas aproveitando se vc tiver o do x3-00 poste ai por favor! desde já agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.