junior_arcoverde Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ... se o display nao for original as vezes da esse erro,tb pode ser que a camera ta desconfigurado,se tiver mxbox ou ciclone pode reparar com facilidade até mesmo a propria camera pode ta com defeito devido a queda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 display acho que não é alguém sabe onde fica a peça responsável pelo acelerômetro dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.