Nicolas Torres Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.. AMigo Aplique eprom nelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 AMigo Aplique eprom nelle Acabei de fazer isso, não resolveu.. Acho que o problema é fisico mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Acabei de fazer isso, não resolveu.. Acho que o problema é fisico mesmo.. Amigo troque o conector do chip veja componentes responsavel pleo chip substitua consulte black list so para tirar essa duvida nucma se sabe ne faça isso Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigo troque o conector do chip veja componentes responsavel pleo chip substitua consulte black list so para tirar essa duvida nucma se sabe ne faça isso Aguardo fiz algums reparos na area do leitor do chip. Acredito que Black list esteja descartado, pois o ATC não ta é lendo o chip de jeito algum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo da clan estou com 1 lg a180 ele e daclaro desbloqueado so que não estah lendome,1 chip ja fis tudo resoldagem limpesa consulta no black liste nada sera quem alguempode solucionar esse poblema pra mim a parte responsavel algum jumpe. grato a todos os membros da clan!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo da clan estou com 1 lg a180 ele e daclaro desbloqueado so que não estah lendome,1 chip ja fis tudo resoldagem limpesa consulta no black liste nada sera quem alguempode solucionar esse poblema pra mim a parte responsavel algum jumpe. grato a todos os membros da clan!!! aqui - http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-34.html#post201668 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigos explica melhor não entendir ae eo jumpe quem tem que fazer como eh ñ sou muito bom em manuais tecnicos grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 não e pra fazer jump não! e pra vc fazer teste a partir desste postos da imagem... veja se as correntes se cruzam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.