andreking Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Bom gente gostaria de saber como faco para rodar o software do nextel I876 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bem vindo andre isso é simples basta rodar no utility se vc entendeu o que postei vai resolver de boa mas,se não entendeu procure uma assistencia especializada em iden pois vc pode piorar mais ainda a situação boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreking Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 pow eu nao entendi mais se puder me ajudar pois o aparelho nao ta muito bom nao vou sair perdendo ou posso ganhar em tentar concertar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 pow eu nao entendi mais se puder me ajudar pois o aparelho nao ta muito bom nao vou sair perdendo ou posso ganhar em tentar concertar Amigo o update utility que o nosso amigo alexandre Stone te informou é o Basico Para quem trabalha com Reparação de Software em Ats iDen, Portanto se não domina o assunto seria interessante e até menos arriscado como disse nosso amigo levar a uma assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreking Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 mais genet e que eu nao tenho nada a perder entende se nao der certo vou ter que comprar outro por isso estou perguntando como rodar o software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 mais genet e que eu nao tenho nada a perder entende se nao der certo vou ter que comprar outro por isso estou perguntando como rodar o software claro que vc tem o que perder se vc levar em alguem que seja tecnico pode resolver teu problema com um pequeno custo já se vc fizer um mal procedimento pode piorar(ficando mais caro) ou ate danificar definitivamente tua unidade nextel de boa amigo,siga meu conselho e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 mais genet e que eu nao tenho nada a perder entende se nao der certo vou ter que comprar outro por isso estou perguntando como rodar o software andre aceite o conselho do nosso SUPORTE IDEN alexandre stone, e tudo dara certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreking Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Bom gente obrigado pelos conselhos mais eu gostaria de aprender a rodar o software mais se nao puderem vlw mesmo obrigado agradeco de ja quero saber se essa mensagem aki quando ligo em modo #+*+botao de ligar aparece essa msg gostaria de saber se tem alguma coisa errada MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R203 AP PRD BP PRD UID 491976BA 01040D FLASH 2046 ERR: A5, 62, 63, 01, 32 BATTERY OK OK TO PROGRAM TRANSFER MODE: USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Bom gente obrigado pelos conselhos mais eu gostaria de aprender a rodar o software mais se nao puderem vlw mesmo obrigado agradeco de ja quero saber se essa mensagem aki quando ligo em modo #+*+botao de ligar aparece essa msg gostaria de saber se tem alguma coisa errada MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R203 AP PRD BP PRD UID 491976BA 01040D FLASH 2046 ERR: A5, 62, 63, 01, 32 BATTERY OK OK TO PROGRAM TRANSFER MODE: USB não há nenhum erro no que vc postou se vc reparar no banner do forum vc vai ver: clangsm suporte para tecnicos mas pra não parecer má vontade vou te dar a ajuda que vc quer 1-baixe a flash nesse link(atente-se sobre i876 ou i876w) http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/4522-arquivos-s19-para-o-x-flash.html?highlight=x-flash 2-baixe o sw x-flash nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/23-programas-para-iden-nextel.html?highlight=x-flash 3-veja qual chave usar nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/2538-x-flash-keys-chaves-para-usar-o-x-flash.html?highlight=x-flash plugue o atc em boot na porta usb abra o x-flash selecione a chave certa click no raio da esquerda e selecione o arquivo flash e torça pra dar certo melhor que isso impossivel boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 para ser mais facil utilize a utility. assim nao tem risco de matar seu atc. baixe ela nesse link aqui e boa sorte. Motorola iDEN - Product Support Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreking Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 obrigado gente me desculpa nao tinha visto que era suporte para tecnicos pensei que era para todos me desculpe mesmo mais obrigado por ter me esplicado vou tentar quando chegar em casa ae posto aki obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.