Ricardo Ramos Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO. O Sr. possui algum Equipamento Profissional(BOX) que suporte Samsung? Pra realizar a leitura desse código! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 De sansung nao tenho ... sempre tiro com reset entre outros codigos para a reinstalaçao do aparelho Sansung ..,, dos outros aparelhos tenho box aguardo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigo, sem ferramenta profissional realmente fica dificil para te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor367 Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 vc vai pegar seu cell e vai por um chip de qualquer operadora, liga o aparelho, quando pedir a senha faça uma ligação de emergencia, durante a chamada vc presione constante mente asterisco ( * ) quando ele apareçer na tela em azul bem grande prossiga digitando assim: *2767*2878# air vc vai estar fazendo um Custom Reset ou seja vai apagar essa senha. ele vai iniciar normalmente. foi assim que eu desbloqueei o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 8 horas atrás, victor367 disse: vc vai pegar seu cell e vai por um chip de qualquer operadora, liga o aparelho, quando pedir a senha faça uma ligação de emergencia, durante a chamada vc presione constante mente asterisco ( * ) quando ele apareçer na tela em azul bem grande prossiga digitando assim: *2767*2878# air vc vai estar fazendo um Custom Reset ou seja vai apagar essa senha. ele vai iniciar normalmente. foi assim que eu desbloqueei o meu. Amigo victor367 estamos feliz que queira ajudar mas o tópico é muito antigo.. Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados