LuanEricles Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Alguem aee pode me responder ? PF ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ?? Alguem aee pode me responder ? PF ? Sr tenta está solução do Ke990. Solução Microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Eii nn concegui entender nn esse exemplo alguem pode me arrumar aee um exemplo com oo kc910q ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ainda Estou Precisando dessa Resposta Tem ALGUEM ai no clan que posssa me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersom almeida Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 estou com um em minha assistemcia mais nao acho o mic como faço para colocar outro no lugar desde ja agradeço andersom almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersom almeida Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 tem algun recurso para colocar outro microfone no lugar do kc910q da lg se alguem puder postar foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.