An_bahia Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa. já experimentou trocar o cristal responsável por essa leitura???? se util clique em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 já experimentou trocar o cristal responsável por essa leitura???? se util clique em obrigado[/quote http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-86.html#post46863] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 não sei porq mas o link deu errado está ai a solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 troquei o cristal e deu certo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Como o Autor do tópico não retornou, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados