jbcelular Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc amigo tente um reset manual *2767*2878# / *2767*3855# perdera todos os dados do atc !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 amigo codico de segurança na tela inicial nao sai com reset topico enserado - consegui ligando o atc na fote com o chip quando ligar o atc vc puxa o chip ate a metade o atc reinicia ai pode mandar o reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.