Alex Saito Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 amigos tenho um computador que esta com o software ja baixado' porem nao reconhece meu iphone' preciso tirar o software do computador e passar para outro' alguem sabe alguma fora de fazer o procedimento? pois a internet que uso vai dermorar 18 horas' nao tenho tempo :s agradesço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Voce esta se referindo a firmware do iphone certo? Se for isso vai aqui Grave essas pastas em DVD e depois copie novamente no pc novo seguindo exatamente o end. abaixo.(Somente funciona de S.O para S.O igual). nao adianta tirar de winxp e colocar em win7 e vice versa. WIN7 para Win7: C:\Users\[B]nomedeUsuario[/B]\AppData\Roaming\Apple Computer (grave todo o conteudo da pasta [B]Apple Computer[/B]) A firmware em questao vai estar na pasta: C:\Users\[B]nomedeUsuario[/B]\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\[B]iPhone Software Updates[/B] C:\Users\[B]nomedeUsuario[/B]\AppData\Local\Apple Computer\iTunes (grave todo o conteudo da pasta [B]iTunes[/B]) C:\Users\[B]nomedeUsuario[/B]\Music\[B]iTunes[/B] Para encontrar a pasta AppData, é necessário configurar o Windows para mostrar arquivos ocultos : painel de controle>>>aparência e personalização>>>opções de pastas>>>modo de exibição>>>mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas. XP para XP C:\Documents and Settings\(nome do usuário)\Dados de Aplicativos\Apple Computer\ Já as músicas e vídeos (arquivos de mídia) ficam armazenados em: C:\Documents and Settings\nomedeusuário\Meus documentos\Minhas músicas\iTunes\ Só isso? Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.