Humberto Real Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá a todos, estou tentando recuperar um Z.TAB - PC 722 da ZAGG, mas quando instalo os firmwares, o touch não funciona, de tanto apanhar decidi abrir ele e verifiquei que a placa é uma M007_V03 e o chip do touch é um VT1609, alguém pode me ajudar a encontrar o firmware correto? tecbeto, pelo que me consta, placas M007 são do processador WM8505, e não WM8650. M007 (256MB) (WMT2.1.1) (Fake 2.0) - P.S.: WM8505 não utilizam o Android 2.X, e sim o 1.6 Confira esse detalhe antes de qualquer coisa e realize o pedido de firmware de acordo com o enunciado deste tópico: Android tablets firmware (só pedidos) Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcao vida loka Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Olá baixei o arquivo que vc falou e o touch nao pega mais como eu faço agora pode me ajudar ... obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Olá baixei o arquivo que vc falou e o touch nao pega mais como eu faço agora pode me ajudar ... obrigado ... Sendo este um fórum técnico, recomendamos aos usuários finais o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberfellipe Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ola tablet travou fui atualizar ele foston fs-m785 e começou a dar este erro creating env.backup in case flashing goes wrong wmt editor to open the generated env.bin,alguém que possa me ajudar,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ola tablet travou fui atualizar ele foston fs-m785 e começou a dar este erro creating env.backup in case flashing goes wrong wmt editor to open the generated env.bin,alguém que possa me ajudar,obrigado. Isso não é uma mensagem de erro, na verdade, e sim a informação de que o env original está sendo copiado para o cartão de memória (Tradução: criando env.backup, em caso de algo errado acontecer na regravação, use o wmt_editor para abrir o env.bin gerado). Se a regravação está parando neste ponto, há algo errado com o firmware que baixou, env_uboot com informações de endereços de memória errados ou mesmo NANDFlash danificada. neste caso, recomendamos que leve á um profissional para verificar o problema. No mais: Sendo este um fórum técnico, recomendamos aos usuários finais o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises de oliveira lima Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 oi eu fiz todos os procedimento e na hora que eu ligo o tablet aparece uma colmeia e mas nada na tela nao aparece nenhum icone o que eu fazo meu tablet e um powerpack 705 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jac_link Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá tenho um Foston FS M785, ele fica pedindo login dizendo ''Muitas tentativas de padrão''... Já fiz tudo isso aí e ele nem dá boot. Será que eu tenho que apertar algum botão durante o processo antes de ligar o tablet???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Senhores, recuperação de tablets dependem de muitos fatores técnicos, então, sugiro que leiam este tópico e tirem suas conclusões sobre o que deve ser feito em seus casos, se tratando de usuários finais sem experiência nesses procedimentos: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. E boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Caro tecnico,teria como postar uma rom UNIVERSAL que funcione no Tablet Midi 884IP,ja tentei essas universal nao funciona de forma nenhuma nem começa a carregar,desde aguardo e agradeço. Tente com essa ROM: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados-3.html Lembre-se: Fórum para técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Caro tecnico,teria como postar uma rom UNIVERSAL que funcione no Tablet Midi 884IP,ja tentei essas universal nao funciona de forma nenhuma nem começa a carregar,desde aguardo e agradeço. Muito Obrigado pela ajuda,quando coloquei esta aqui que vc mencionou TABLET ficou todo branco o vídeo e não vai pra frente,teste feito e nao funcionou,se tiver alguma outra poderia postar um modelo de rom,se tiver desde ja agradeço caro colega. Esta nao funciona no modelo MIDI 884ip... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Muito Obrigado pela ajuda,quando coloquei esta aqui que vc mencionou TABLET ficou todo branco o vídeo e não vai pra frente,teste feito e nao funcionou,se tiver alguma outra poderia postar um modelo de rom,se tiver desde ja agradeço caro colega. Esta nao funciona no modelo MIDI 884ip... Diego, faça o favor, já foi pedido diversas vezes: Atualize seu perfil e leia as regras do fórum. Leia também este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Como já foi avisado diversas vezes, se for usuário final, leia a seguinte regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Diego, faça o favor, já foi pedido diversas vezes: Atualize seu perfil e leia as regras do fórum. Leia também este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Como já foi avisado diversas vezes, se for usuário final, leia a seguinte regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Obrigado ja li sobre isso tudo,simplismente o modelo pelo qual estamos colocando aqui em exposiçao,nao tem uma que seja compativel e estou trabalhando testando alguma que dê certo,esses MIDIS sao meio complicados pq dificilmente acha-se uma rom compativel para ele,mas vlws pela dica,antes msm de tentar ja tinha lido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Obrigado ja li sobre isso tudo,simplismente o modelo pelo qual estamos colocando aqui em exposiçao,nao tem uma que seja compativel e estou trabalhando testando alguma que dê certo,esses MIDIS sao meio complicados pq dificilmente acha-se uma rom compativel para ele,mas vlws pela dica,antes msm de tentar ja tinha lido. Para achar um firmware compatível, siga o que está escrito no tópico que te indiquei, e que você AINDA NÃO LEU E TEIMA EM NÃO LER. Siga o que é pedido e informe os detalhes técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Tablet MD-884IP Modelo do processador WM8650 Tela LCD 8" 800X600 Touch resistivo Bom acho que e isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Tablet MD-884IP Modelo do processador WM8650 Tela LCD 8" 800X600 Touch resistivo Bom acho que e isso. E você teima novamente em postar a mesma coisa, cara. Faça o favor de LER o que é pedido: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso! Conteúdo original aqui: Android Tablet Firmware (só pedidos) Faça o favor de postar corretamente, ou então, leve á um técnico para resolver isto. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtialu Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou... - - - Atualizado - - - Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou... - - - Atualizado - - - Olá. Realizei os procedimentos anteriormente descritos e meu tablet desligou e não liga mais. Já tentei resetar pelo orifício e nada... Tem alguma idéia do que posso fazer? Meu tablet é um wm8650 Net-IP705.R Estou meio desesperada, pois agora o tablet fumou... Verifique por favor o post acima. Precisamos de mais detalhes técnicos do tablet para melhor lhe ajudar. Como este é um fórum de técnicos para técnicos, á usuários finais, como no seu caso, indicamos o mais seguro: leve á uma assistência especializada em tablets para evitar maiores transtornos ou danos que possam impossibilitar a recuperação do aparelho. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clautemir Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Sr Isaac Santos, fiz o procedimento em um Net dos Andorid, Procedimento 100% mais a ele liga apenas a metade da tela HAHAHA. Teria o fw para ele? Olá amigo, vc antes de instalar o novo RON no seu Tablet, deve verificar as opções de 7 ou 8¨Pol. No caso do UBEROID, onde vc poderá baixar do site do (deletado), lá te darão todas as dicas, já testei em vários aparelhos, Wonder Média, todos 100%. Deverá optar pela opção 5 para o 8pol. e opção 11 para 7 pol.. Se quiseres deixar com a versão original de fábrica do seu aparelho, vc terá que copiar do seu cartão antes de formatar as pastas ¨FirmwareInstall¨ e ¨wmt_scriptcmd¨ salvar no seu PC e após abrir o os arquivos do novo RON que vc fizer o downloand do (deletado) trocar as pastas que citei pela do seu PC que salvou. Assim boa sorte! Taí alguns sites que poderão te ajudar (deletado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Olá amigo, vc antes de instalar o novo RON no seu Tablet, deve verificar as opções de 7 ou 8¨Pol. No caso do UBEROID, onde vc poderá baixar do site do xxx, lá te darão todas as dicas, já testei em vários aparelhos, Wonder Média, todos 100%. Deverá optar pela opção 5 para o 8pol. e opção 11 para 7 pol.. Se quiseres deixar com a versão original de fábrica do seu aparelho, vc terá que copiar do seu cartão antes de formatar as pastas ¨FirmwareInstall¨ e ¨wmt_scriptcmd¨ salvar no seu PC e após abrir o os arquivos do novo RON que vc fizer o downloand do TAVITA trocar as pastas que citei pela do seu PC que salvou. Assim boa sorte! Taí alguns sites que poderão te ajudar xxx Faça o favor de ler as regras do fórum: - Proibido a postagem de links externos - Proibido a postagem em maiúsculas. Faça o favor de ler e obedecer as regras para não sofre uma punição severa! O funcionamento de regravação e uso do Uberoid já está bem explicado neste tópico, inclusive, pode ser baixado de lá: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html Não cometa mais esse erro. Faça o favor de se adequar ás regras e procedimentos deste fórum, e utilizar a pesquisa do fórum antes de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clautemir Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 me desculpem por postar links ou sites, estive apenas tentando ajudar alguns amigos que estão no sufoco, como muitos que vejo dia-dia, e os ajudo, configurando tablets, iphone, etc.... etc... há mais de 4 anos e vejo sempre a cara de felicidade quando entrego os aparelhos consertados, em menos de 5 minutos. e o melhor!!!!.... com o ron original, após algumas horas de trabalho, testando em vários aparelhos, acabei descobrindo simples-simples como deixar o tablets como de fábrica. sem defeito de touch, som ou outros...... mais deixa quieto!!! vou ficar configurando aqui mesmo em casa, os que me aparecem. agradeço o espaço!!! deixo apenas o meu desabafo, pois sei que este estimado site, após o que eu iria postar, seria visto por milhares de pessoas que iriam buscar neste site, ajuda. não entendi???? proibido a postagem em maiúsculas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 me desculpem por postar links ou sites, estive apenas tentando ajudar alguns amigos que estão no sufoco, como muitos que vejo dia-dia, e os ajudo, configurando tablets, iphone, etc.... etc... há mais de 4 anos e vejo sempre a cara de felicidade quando entrego os aparelhos consertados, em menos de 5 minutos. e o melhor!!!!.... com o ron original, após algumas horas de trabalho, testando em vários aparelhos, acabei descobrindo simples-simples como deixar o tablets como de fábrica. sem defeito de touch, som ou outros...... mais deixa quieto!!! vou ficar configurando aqui mesmo em casa, os que me aparecem. agradeço o espaço!!! deixo apenas o meu desabafo, pois sei que este estimado site, após o que eu iria postar, seria visto por milhares de pessoas que iriam buscar neste site, ajuda. não entendi????proibido a postagem em maiúsculas???? Meu caro, muito bonito seu sentimento em querer ajudar usuários finais, mas aqui é um fórum técnico, feito por técnicos e somente para técnicos. Faça favor de quando estiver sob este teto, seguir o seguinte: Regras e Avisos do Fórum Clan GSM Todos aqui são técnicos, e ainda, trabalham e compartilham somente com técnicos, profissionais experientes, agora lhe pergunto: se sua dica causar um dano ao aparelho de um usuário final, você se responsabilizará? Adeque-se ás regras aqui postada, leia-as e obedeça-as. É assim que funciona. Apague o link que postou, edite sua postagem, ou será punido, como manda a regra. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionemontemor Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 o meu tablet é da midi modelo md764gpd esta com mesmo problema e não consegui resolver, me ajuda? do jeito que você falou não deu certo no meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 o meu tablet é da midi modelo md764gpd esta com mesmo problema e não consegui resolver, me ajuda? do jeito que você falou não deu certo no meu... O fabricante deste aparelho disponibiliza em sua página o firmware oficial. Favor verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Boa tarde Isaac, instalei essa firmware num tablet pc mid e o touch não funciona e já testei varias outras aqui do fórum e outras que achei no Google algumas funcionaram mais o problema maior ate agora que todas elas não funciona o wifi, ja mexi no roteador daqui de casa já fui em outros locais para ver se achava alguma rede e nada o touch já resolvi agora preciso de ajuda com o wifi o modelo é essexxxxx. Obrigado desde já Faça o favor de ler as regras do fórum: - Proibido a postagem de links externos Faça o favor de ler e obedecer as regras para não sofre uma punição severa! Não cometa mais esse erro. Faça o favor de se adequar ás regras e procedimentos deste fórum, e utilizar a pesquisa do fórum antes de postar. Além do mais, são necessárias mais informações do que modelo e link de vendedor. Se você não for técnico da área, recomendo que leve á um, como manda as Regras do fórum ClanGSM, já que este é um fórum somente para técnicos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gio.s Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Desculpe pelo erro já li as regras, o modelo é o mesmo da s fotos no começo do post tablet pc mid "7 sem marca atrás do aparelho e tampa traseira cinza, já achei uma firmware que rodou nele o problema é o wifi não localiza nenhuma rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.