Humberto Real Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Tentei isso no meu tablet DL HD7. Não apareceu a instalação e desde então quando liga não aparece nada na tela, somente a luz ao lado do botão power acende, não acontece mais nada. Então, já começou errada, pois o DL HD7, somente nas versões mais novas, utiliza o WM8850, leia o título deste tópico: [h=2]Reparar tablets WM8650 travados[/h] Os HD7 mais antigos usam o SoC ViMicro. No mais, como seu perfil indica ser usuária final, lhe indicamos esta regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á um técnico especializado. Boa sorte. Citar
wladcrippa Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 Amigos, estou tentando reparar um iBak 869, e tá bem complicado. Já tentei a rom Uberdroid, das versões 9 até a 12, e nenhuma funcionou. Estou tentando recolocar a rom original, mas não estou encontrando na rede. Alguém pode ajudar? Grato! Citar
Humberto Real Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 Amigos, estou tentando reparar um iBak 869, e tá bem complicado. Já tentei a rom Uberdroid, das versões 9 até a 12, e nenhuma funcionou. Estou tentando recolocar a rom original, mas não estou encontrando na rede. Alguém pode ajudar? Grato! Primeiramente, pedidos de firmware devem ser feitos no local correto: [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Seguindo o que é pedido para todo profissional que procura ajuda: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Segundo, tenha absoluta certeza do que está trabalhando, este tablet tem duas versões, WM8650, e outra com AllWinner A10, num caso posterior relatado no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/47720-tablet-869-a.html Isso leva ao primeiro ponto, saiba no que está trabalhando para não perder muito tempo, assim, abrindo e verificando corretamente, sabe-se o que pode resolver neste caso. Este tablet na versão WM8650 já possui o env_uboot correto para Uberoid, postado aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post254196 Bastando pesquisar, pode-se encontrar a resposta. No mais, boa sorte. Se for um WM8650, a resposta está neste env. Citar
Leodutradj Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Boa Tarde Isaac!! como faço para saber a versão do meu tablet? Citar
Humberto Real Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Boa Tarde Isaac!! como faço para saber a versão do meu tablet? [ATTACH]37305[/ATTACH] Leo, faça a coisa certa. Abra o aparelho e verifique: - Modelo de placa; - Modelo do controlador de áudio/touch. E poste no tópico correto, de pedidos de firmware. Boa sorte. Citar
Leodutradj Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Leo, faça a coisa certa. Abra o aparelho e verifique: - Modelo de placa; - Modelo do controlador de áudio/touch. E poste no tópico correto, de pedidos de firmware. Boa sorte. obrigado pela dica!! Estou com meu tablet com a tela branca depois de tentar atualizar.. por isso pedi ajuda aqui.. Citar
reizinhu Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 alguem sabe me dizer se este tablet só funciona o Android 2.2, ate agora não achei outra forma Citar
Humberto Real Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 alguem sabe me dizer se este tablet só funciona o Android 2.2, ate agora não achei outra forma Que tablet? Qual modelo? Qual processador? Meu caro, poste as informações corretas, pense antes de postar. Citar
cassi.tec.enf Postado Agosto 11, 2013 Postado Agosto 11, 2013 Tenho um tablet da china tela 10 modelo 97D, não sei o fabricante, com. android 4.1.Ele liga porem não saida tela inicial onde fica escrito android, já testei tudo descrito aqui e nada, meu commputador reconhece o drive do tablet por cabo porém não consigo abrir, alguém consegue me ajudar??? Citar
Humberto Real Postado Agosto 12, 2013 Postado Agosto 12, 2013 Tenho um tablet da china tela 10 modelo 97D, não sei o fabricante, com. android 4.1.Ele liga porem não saida tela inicial onde fica escrito android, já testei tudo descrito aqui e nada, meu commputador reconhece o drive do tablet por cabo porém não consigo abrir, alguém consegue me ajudar??? Confira o hardware e faça o pedido de firmware da forma correta aqui: [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Se não souber, leve-o á uma assistência especializada. Boa sorte. Citar
cell point Postado Agosto 20, 2013 Postado Agosto 20, 2013 deu certo porem tive que trocar a uzimage .. so que parou o touch e agora nao consigo passar outra versao nele, Citar
Humberto Real Postado Agosto 20, 2013 Postado Agosto 20, 2013 deu certo porem tive que trocar a uzimage .. so que parou o touch e agora nao consigo passar outra versao nele, Esse caso da troca do uzimage só modifica a tabela de partições, depois outros problemas como som, touch, vídeo descalibrado, erros em processos e outros começam a aparecer. Se usou o env certo mas teve que recorrer á esta gambiarra, sinto muito, o correto é substituir a NAND e depois regravar do jeito certo, com o env certo, e resolverá o problema. Boa sorte. Citar
cell point Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 to com um tablet aqui que nao aceita nada, inseri o cartao com a flash e ele nao faz nada so acende a luz verde foston FS - M758 WM8650 VIA VT6113 Citar
Humberto Real Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 to com um tablet aqui que nao aceita nada, inseri o cartao com a flash e ele nao faz nada so acende a luz verde foston FS - M758 WM8650 VIA VT6113 VT613 é o controlador Ethernet embutido na placa, que utiliza o dongle para cabo LAN. Você tem que verificar o controlador de touch e som, geralmente VT1603 ou 1609. E faça o pedido de firmware com o hardware correto neste tópico: [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Boa sorte. Citar
crogerio Postado Fevereiro 23, 2014 Postado Fevereiro 23, 2014 Caro Issac, tenho um tablet IP-NET701 (POWERPACK) igual aos das figuras em seu POST, fiz todos os procedimentos ele reinicia mas não consigo acessar o resto pois a touch não esta funcionando, tem alguma atualização para esse FW Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.