Humberto Real Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Tentei isso no meu tablet DL HD7. Não apareceu a instalação e desde então quando liga não aparece nada na tela, somente a luz ao lado do botão power acende, não acontece mais nada. Então, já começou errada, pois o DL HD7, somente nas versões mais novas, utiliza o WM8850, leia o título deste tópico: [h=2]Reparar tablets WM8650 travados[/h] Os HD7 mais antigos usam o SoC ViMicro. No mais, como seu perfil indica ser usuária final, lhe indicamos esta regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á um técnico especializado. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wladcrippa Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Amigos, estou tentando reparar um iBak 869, e tá bem complicado. Já tentei a rom Uberdroid, das versões 9 até a 12, e nenhuma funcionou. Estou tentando recolocar a rom original, mas não estou encontrando na rede. Alguém pode ajudar? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Amigos, estou tentando reparar um iBak 869, e tá bem complicado. Já tentei a rom Uberdroid, das versões 9 até a 12, e nenhuma funcionou. Estou tentando recolocar a rom original, mas não estou encontrando na rede. Alguém pode ajudar? Grato! Primeiramente, pedidos de firmware devem ser feitos no local correto: [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Seguindo o que é pedido para todo profissional que procura ajuda: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Segundo, tenha absoluta certeza do que está trabalhando, este tablet tem duas versões, WM8650, e outra com AllWinner A10, num caso posterior relatado no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/47720-tablet-869-a.html Isso leva ao primeiro ponto, saiba no que está trabalhando para não perder muito tempo, assim, abrindo e verificando corretamente, sabe-se o que pode resolver neste caso. Este tablet na versão WM8650 já possui o env_uboot correto para Uberoid, postado aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post254196 Bastando pesquisar, pode-se encontrar a resposta. No mais, boa sorte. Se for um WM8650, a resposta está neste env. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leodutradj Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Boa Tarde Isaac!! como faço para saber a versão do meu tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Boa Tarde Isaac!! como faço para saber a versão do meu tablet? [ATTACH]37305[/ATTACH] Leo, faça a coisa certa. Abra o aparelho e verifique: - Modelo de placa; - Modelo do controlador de áudio/touch. E poste no tópico correto, de pedidos de firmware. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leodutradj Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Leo, faça a coisa certa. Abra o aparelho e verifique: - Modelo de placa; - Modelo do controlador de áudio/touch. E poste no tópico correto, de pedidos de firmware. Boa sorte. obrigado pela dica!! Estou com meu tablet com a tela branca depois de tentar atualizar.. por isso pedi ajuda aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizinhu Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 alguem sabe me dizer se este tablet só funciona o Android 2.2, ate agora não achei outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 alguem sabe me dizer se este tablet só funciona o Android 2.2, ate agora não achei outra forma Que tablet? Qual modelo? Qual processador? Meu caro, poste as informações corretas, pense antes de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassi.tec.enf Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Tenho um tablet da china tela 10 modelo 97D, não sei o fabricante, com. android 4.1.Ele liga porem não saida tela inicial onde fica escrito android, já testei tudo descrito aqui e nada, meu commputador reconhece o drive do tablet por cabo porém não consigo abrir, alguém consegue me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Tenho um tablet da china tela 10 modelo 97D, não sei o fabricante, com. android 4.1.Ele liga porem não saida tela inicial onde fica escrito android, já testei tudo descrito aqui e nada, meu commputador reconhece o drive do tablet por cabo porém não consigo abrir, alguém consegue me ajudar??? Confira o hardware e faça o pedido de firmware da forma correta aqui: [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Se não souber, leve-o á uma assistência especializada. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell point Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 deu certo porem tive que trocar a uzimage .. so que parou o touch e agora nao consigo passar outra versao nele, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 deu certo porem tive que trocar a uzimage .. so que parou o touch e agora nao consigo passar outra versao nele, Esse caso da troca do uzimage só modifica a tabela de partições, depois outros problemas como som, touch, vídeo descalibrado, erros em processos e outros começam a aparecer. Se usou o env certo mas teve que recorrer á esta gambiarra, sinto muito, o correto é substituir a NAND e depois regravar do jeito certo, com o env certo, e resolverá o problema. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell point Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 to com um tablet aqui que nao aceita nada, inseri o cartao com a flash e ele nao faz nada so acende a luz verde foston FS - M758 WM8650 VIA VT6113 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 to com um tablet aqui que nao aceita nada, inseri o cartao com a flash e ele nao faz nada so acende a luz verde foston FS - M758 WM8650 VIA VT6113 VT613 é o controlador Ethernet embutido na placa, que utiliza o dongle para cabo LAN. Você tem que verificar o controlador de touch e som, geralmente VT1603 ou 1609. E faça o pedido de firmware com o hardware correto neste tópico: [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crogerio Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Caro Issac, tenho um tablet IP-NET701 (POWERPACK) igual aos das figuras em seu POST, fiz todos os procedimentos ele reinicia mas não consigo acessar o resto pois a touch não esta funcionando, tem alguma atualização para esse FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.