jacksoncell Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ok segue as imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drovisk Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Fala home blz, vc teria a Rom desses tablet's v 1.5.7? pois estou com uns aqui na assistencia e eu acho q nao vai com essa v 1.5.5, quando passo essa 1.5.5 eles morrem desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Atualização para tablets: WM8505 OBS: Essa atualização é para tablets com processador wm8505. Link: Atualização WM8505 - Gostaria também de chamar a atenção, pois cada aparelho possui um hardware, que apesar de ser equipada com o WM8505, apresentam memórias e codecs com especificações diferentes. Perguntas são sempre bem vindas. Não façam a atualização se não tem certeza do modelo de Firmware, ou podem inutilizar o seu equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icelltech Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Isac fiz com a primeira flash foi beleza porem todos os tablet´s ficaram sem wifi e 3g, pode me ajudar? 1º powerpack net ip705 2º WEI 3º Sem marca todos de 7', modelo wm8650 droid 2.2 versão 1.3.0 versão kernel 2.6.32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Isac fiz com a primeira flash foi beleza porem todos os tablet´s ficaram sem wifi e 3g, pode me ajudar? 1º powerpack net ip705 2º WEI 3º Sem marca todos de 7', modelo wm8650 droid 2.2 versão 1.3.0 versão kernel 2.6.32 Amigo, tente com a segunda ROM que postei logo acima: "Universal Uberoid WM8650 1.5.5 HoneyCombMOD v11" Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vynny Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Cara! vc é mt bom mesmo!!estou mt satisfeito com o seu tuto!!!deu certinho e olha que eu fui em uma loja o cara que me atendeu disse que meu tablet só servia para peso de papel, fiquei mt bravo mais vc me ajudou mt!!! Obrigado! Artur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Cara! vc é mt bom mesmo!!estou mt satisfeito com o seu tuto!!!deu certinho e olha que eu fui em uma loja o cara que me atendeu disse que meu tablet só servia para peso de papel, fiquei mt bravo mais vc me ajudou mt!!! Obrigado! Artur Estamos aqui pra isso amigo; Fico feliz que tenho dado certo; Obs: Para agradecer, apenas clique em obrigado, evitando assim posts desnecessários... Grande Abraço! Fórum técnico: CLANGSM* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fer ge Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ola... instalei o firmware ... mas o programa não abre ele fica numa tela escrita "Vestinious" e depois da erro no carregamento, o que posso fazer o modelo do meu tablet é o Midi Japan MD-794IP sera que tem como vc's me ajudarem... obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ola... instalei o firmware ... mas o programa não abre ele fica numa tela escrita "Vestinious" e depois da erro no carregamento, o que posso fazer o modelo do meu tablet é o Midi Japan MD-794IP sera que tem como vc's me ajudarem... obrigada... Tente com essa ROM: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados-3.html Lembre-se: Fórum para técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diler jorge Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Amigos, TABLET DANE ELEC 7"....até agora, sem sucesso... Até instala algumas versões, mas ou a tela não funciona, ou fica uma tela sobreposta.. WM8650 Alguma dica? ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandow Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Amigo, fiz o procedimento em um tablet Quanta TB-700, mas o touch nao funciona e nao achei o modelo na lista de firmwere o modelo. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Amigos, TABLET DANE ELEC 7"....até agora, sem sucesso... Até instala algumas versões, mas ou a tela não funciona, ou fica uma tela sobreposta.. WM8650 Alguma dica? ; Amigo, fiz o procedimento em um tablet Quanta TB-700, mas o touch nao funciona e nao achei o modelo na lista de firmwere o modelo. Alguma dica? Olá pessoal, isso é normal, pois existem inúmeros modelos diferentes, umas são até compatíveis, mas outras precisam, ser exatas, pois envolve padronizações de seus hardwares, como drives de áudio, vídeo, controladores de USB e por aí vai. Indicaria estarem testando outras sucessivamente, mas lembrem-se, tudo por conta e riscos de cada um. pois exigem conhecimentos específicos para esses reparos darem certo! Isso que em alguns casos, podem haver danos físicos, aí complica ainda mais, ma precisam certificarem disso também! Ler todas as postagens ajuda também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandow Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Olá pessoal, isso é normal, pois existem inúmeros modelos diferentes, umas são até compatíveis, mas outras precisam, ser exatas, pois envolve padronizações de seus hardwares, como drives de áudio, vídeo, controladores de USB e por aí vai. Indicaria estarem testando outras sucessivamente, mas lembrem-se, tudo por conta e riscos de cada um. pois exigem conhecimentos específicos para esses reparos darem certo! Isso que em alguns casos, podem haver danos físicos, aí complica ainda mais, ma precisam certificarem disso também! Ler todas as postagens ajuda também. Abraço! Refiz o processo, agora deu 100%. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gijunior Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tenho um tablet mid model 7206 ..... coloquei a pasta dentro do sdcard e não deu certo no tablet... mostra tela de como deve ser feito por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gijunior Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tenho um tablet mid model 7206 ..... coloquei a pasta dentro do sdcard e não deu certo no tablet... mostra tela de como deve ser feito por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gijunior Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 ñ deu certo no meu... detalhe melhor com fotos... Salvei conforme esta nmo tuto, coloquei no table e nd... Table mid 7206 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 ñ deu certo no meu... detalhe melhor com fotos... Salvei conforme esta nmo tuto, coloquei no table e nd... Table mid 7206 Sr. neste post tem 'duas' ROMs, especificas, tente com as duas... Quanto ao touch não funcionar em alguns casos, também tem tudo à respeito aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados-2.html Lembrando que cada aparelho possui uma CPU diferente; Sobre as demais dúvidas basta ler o tópico inteiro, leia com calma todas as mensagens, e terão êxito! Boa Sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gijunior Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 como fico sabendo se ele é wm8650? sei que é MID 7206 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cintia Emanuela Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Isaac, tenho um tablet MD-794ip, consigo conexão em 3g, mas não nenhuma página. Diz para verificar minha conexão. O que pode ser, como posso resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cintia Emanuela Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Isaac, tenho um tablet MD-794ip, consigo conexão em 3g, mas não entra em nenhuma página. Diz para verificar minha conexão. O que pode ser, como posso resolver este problema? ** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 como fico sabendo se ele é wm8650? sei que é MID 7206 Procure na internet sobre, as especificações do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Isaac, tenho um tablet MD-794ip, consigo conexão em 3g, mas não entra em nenhuma página. Diz para verificar minha conexão. O que pode ser, como posso resolver este problema? ** Olá Cintia, bom primeiro de informe por qual conexão está tentando se conectar.. Wifi, modem 3g..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cintia Emanuela Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Modem 3g, ele chega a mostrar em cima a conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Modem 3g, ele chega a mostrar em cima a conexão. Precisa verificar, se está configurado corretamente... Aqui no fórum temos procedimento à respeito... Esse tópico é para dúvidas sobre atualização, e reparos no software... Lembrando que são procedimentos técnicos! Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 qual e a pasta raiz pois o meu so tem uma pasta que se chama misic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.