Humberto Real Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Estou com um tablet que não pega touchscreen de jeito nenhum. já instalei várias opções do Uberoid 11 e não funciona. Estou postando as shots para descobri o modelo. Em cima dele há um pequeno adesivo luminoso com o nome "Eyo 01" Aqui vai: Infelizmente, no seu caso, se não fez o backup como recomendado, a melhor opção é levar á uma assistência especializada que possa identificar qual o modelo correto de firmware que sirva, assim como para o fabioad e outros, que são usuários finais, e não técnicos. O melhor é deixar que um técnico resolva, sei que é difícil e que muitos fóruns e blogs de curiosos e fuçadores indicam isso ou aquilo, mas por experiência própria em ver tantos usuários finais estragando memórias Flash, SPI e processador, o que causa mais problemas na hora de recuperar o tablet até para um profissional da área, o que indico é que levem á um profissional que resolva o problema e faça a coisa certa de uma vez só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandosantos183 Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 boa tarde meu amigos eu estou um problema no meu tablet eu atualizei ele blz pediu para mim retira o SD depois disso ficou o led acesso mas o tela ela fica desliga me ajudem -------------------Atualizado-------------------------- boa tarde meu amigos eu estou um problema no meu tablet eu atualizei ele blz pediu para mim retira o SD depois disso ficou o led acesso mas o tela ela fica desliga me ajudem modelo é wm8505 7 mid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 boa tarde meu amigos eu estou um problema no meu tablet eu atualizei ele blz pediu para mim retira o SD depois disso ficou o led acesso mas o tela ela fica desliga me ajudem Seu tablet tem o processador WM8505, pelo que vi pela 2ª postagem, e você usou o firmware postado neste tópico, certo? Este firmware é somente para tablets com processador WM8650. Apesar das similaridades dos processadores, o 8505 só suporta o Android 1.6, e o 8650, até o 2.2. O que aconteceu é um dano que pode ser irreparável, pois os firmwares são gravados de formas diferentes. Com isso, a SPI Flash (onde reside o bootloader e outras informações do sistema) foi danificada, sendo necessária a troca desse componente e a gravação do firmware correto, mesmo assim com poucas chances de sucesso. Por isso sempre dizemos: não atualize se não souber o que está fazendo. Leve seu aparelho á uma assistência especializada, pois não há o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunovich Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Amigos,será que arranjam rom para um C-705 que na parte traseira diz "connect me"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 SOCORRO! Meu tablet trava o tempo inteiro, exceto qdo está carregado. Mas assim q coloco para carrega volta a tela travada. Como faço? Primeiramente, seja bem-vinda, e recomendamos que leia o seguinte: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu perfil Como este é um fórum destinado á técnicos, se for um usuário comum, sem conhecimento técnico, recomendamos que leve seu aparelho à uma assistência especializada SEMPRE, para que eles identifiquem e solucionem tanto problemas de hardware quanto software. No mais, "tablet" é um termo genérico, você não informou qual aparelho é, qual versão, qual processador utiliza, qual o modelo da placa e outros detalhes técnicos sobre esse aparelho. No mais, se não tem acesso á essas informações, recomendamos novamente: leve á um técnico para solucionar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Perez Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Olá pessoal da Clan GSM! Em outro post que eu mesmo fiz, fui aconselhado a levar em uma assistência técnica para poder fazer o reparo do meu tablet, a qual fiz uma atualização e funções como celular, camera, touch e som pararam de funcionar. Mas todas as assistências que fui, os técnicos não foram capazes de executar o reparo, alegando que eles não sabem como fazer a atualização no meu modelo. Sei que aqui é uma área para técnicos, sendo assim, se vocês podem me ajudar a tentar reparar o meu tablet. Vou busca-lo amanhã da última assistência que levei, e depois vou tentar novamente por conta resolver o problema, mas com ajuda, acho que terei mais sucesso. Vou abri-lo para extrair mais informações, como processador e outros componentes....amanhã posto mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Olá pessoal da Clan GSM! Em outro post que eu mesmo fiz, fui aconselhado a levar em uma assistência técnica para poder fazer o reparo do meu tablet, a qual fiz uma atualização e funções como celular, camera, touch e som pararam de funcionar. Mas todas as assistências que fui, os técnicos não foram capazes de executar o reparo, alegando que eles não sabem como fazer a atualização no meu modelo. Sei que aqui é uma área para técnicos, sendo assim, se vocês podem me ajudar a tentar reparar o meu tablet. Vou busca-lo amanhã da última assistência que levei, e depois vou tentar novamente por conta resolver o problema, mas com ajuda, acho que terei mais sucesso. Vou abri-lo para extrair mais informações, como processador e outros componentes....amanhã posto mais informações. Recomendo que continue procurando, Diego. O melhor é não arriscar a fazer algo errado e danificar mais e mais o aparelho, á ponto de nenhum técnico mais achar solução, e aí, sempre, SEMPRE, o barato sai caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Perez Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Recomendo que continue procurando, Diego. O melhor é não arriscar a fazer algo errado e danificar mais e mais o aparelho, á ponto de nenhum técnico mais achar solução, e aí, sempre, SEMPRE, o barato sai caro. Foi o que fiz, duas semanas rodando Curitiba inteira em assistências que diziam fazer o reparo por telefone, e quando chego com o aparelhos os técnicos dizem não saber recuperar. Estou lendo bastante aqui no fórum de vocês, eu já trabalhei com celulares, fazendo desbloqueio com Box e através de software, mexe muito com PC e manutenção, faço também isso com iPhones e iPads de amigos e de alguns antigos clientes de quando eu fazia manutenção de PC. Tenho um conhecimento básico para sempre me livrar de situações de celulares brikados, como já foi o caso de um iPhone que consegui reverter todo o processo. Eu já entendi toda a lógica do tablet, mas o que me falta mesmo agora é abrir ele, pegar todas as informações e correr atrás do assunto. Mas mesmo assim, obrigado sempre pelas respostas rápidas de vocês, agora que já comprei um Galaxy Tab 2, o tablet vai ficar mesmo para eu aprender, independente se tiver danos ou não. Abraços, e amanhã começo a jornada para resolver o problema desse MIDI Japan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marball Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Bem,o meu teblet é um WM8650 da Wondermedia,ele tinha travado o boneco na inicialização,instalei a 1º rom que está disponivel,perfeito instalei como manda o tuto,blzzz funciona tudo,maissss o wifi não consegue se conectar a nada. A pergunta seria,se com a 2º rom o wifi irá funcionar,pois com vi aqui 2 relatos do mesmo problema,mais niguem postou se teve solução. No aguardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Bem,o meu teblet é um WM8650 da Wondermedia,ele tinha travado o boneco na inicialização,instalei a 1º rom que está disponivel,perfeito instalei como manda o tuto,blzzz funciona tudo,maissss o wifi não consegue se conectar a nada. A pergunta seria,se com a 2º rom o wifi irá funcionar,pois com vi aqui 2 relatos do mesmo problema,mais niguem postou se teve solução. No aguardo!!! A pergunta é: o Wi-Fi do seu tablet já apresentava este problema antes de fazer a regravação do firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marball Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 A pergunta é: o Wi-Fi do seu tablet já apresentava este problema antes de fazer a regravação do firmware? Não que eu me lembre,tinha este problema,o que aconteceu foi só o travamento mesmo!!! Mais mesmo assim eu tentei instalar a 2º rom mais quando inicia ela fica como se fosse uma colmeia de abelha holográfica,(foi a unica explicação que me coube)como se estivesse iniciando alguma coisa,mais fica 1 hora e nada acontece ou seja fica só na tela que citei acima,como dizia meu avô.... e agora josé,abraços:samoubit: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Não que eu me lembre,tinha este problema,o que aconteceu foi só o travamento mesmo!!! Mais mesmo assim eu tentei instalar a 2º rom mais quando inicia ela fica como se fosse uma colmeia de abelha holográfica,(foi a unica explicação que me coube)como se estivesse iniciando alguma coisa,mais fica 1 hora e nada acontece ou seja fica só na tela que citei acima,como dizia meu avô.... e agora josé,abraços:samoubit: Cara, sinceramente, muitos me acham chato (e eu sou realmente) por sempre indicar: Leve á uma assistência para resolver seus problemas. E porquê SEMPRE digo isso: 1) O técnico pode identificar corretamente o modelo do aparelho; 2) O técnico pode fazer alterações e ajustes finos no Android para corrigir erros; 3) Se o aparelho tiver algum problema de hardware, o técnico conseguirá identificar mais precisamente o defeito e corrigí-lo. Se você não sabe ao certo detalhes de hardware, como tamanho da Flash, processador, memória, codecs, vocês podem causar que tipos de problemas: 1) regravação incorreta da SPI Flash; 2) Danos no particionamento da NANDFlash E com isso, ganharem um belo peso de papel com tela touch, pois algumas vezes estes problemas são irrecuperáveis. Por isso, o custo-benefício de levar á uma assistência compensa, pelo fato de que um técnico pode resolver ao certo o problema, e não ficar tentando até queimar o aparelho, como muitos fazem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldomaj Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Alguem pode me ajudar com o tablet M013F_V10 nao da o boot de instalaçao ja tentei varios .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Alguem pode me ajudar com o tablet M013F_V10 nao da o boot de instalaçao ja tentei varios .. Geraldo, o M013F é um InfoTMIC, e não Wondermedia. Uberoid e outros firmwares para esta plataforma não funcionam neste aparelho. Se você não é técnico, leia isto: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Regras do fórum Clan GSM Atualize seu perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldomaj Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 A blz muito obrigado ! se tiver alguma dica pra mim lhe agradeço. ele fez uma atializaçao e depois disso parou de fincionar axei o firmware antigo dele mas depois de colocar a WIFI nao funciona ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Se seu aparelho travou por problemas de hardware, no caso, o Wi-Fi não ativar, recomendo levar á um profissional que possa resolver este problema, como indicado no post acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uti manutençao de micros Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Caras tbm estou com esse problema num tablet MID ta travado só aparece escrito Android_,e mais nada...Como faço com esse procedimento da rom,tem q formatar o cartao...como faço o passo a passo.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hencky Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 No meu tablet apareceu a msg *E* failed to mount android-data partition vc sabe me explicar o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Caras tbm estou com esse problema num tablet MID ta travado só aparece escrito Android_,e mais nada...Como faço com esse procedimento da rom,tem q formatar o cartao...como faço o passo a passo.? No meu tablet apareceu a msg *E* failed to mount android-data partition vc sabe me explicar o que eu faço ? Ambos, façam o favor de lerem este guia antes de perguntarem como resolver o problema, e identifiquem qual o processador e placa do aparelho, COMO SEMPRE PEDIMOS E VOCÊS NÃO COLOCAM: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. No mais, favor lerem também: Regras/Termos de Uso do Fórum Atualize seu Perfil Assim que tiverem a informação correta de qual processador, qual placa e demais detalhes, postem neste tópico: Android Tablet Firmware (só pedidos) SOMENTE se tiverem acesso ao que pedimos, pois não dá para consertar nada sem saber o que realmente é. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendsmota Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 instalou certinho, mas meu touch nao funciona =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 instalou certinho, mas meu touch nao funciona =/ Favor ler este guia: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Obrigado amigos fiiz o procedimento e funcionou no Eyo.. Estou grato pela autualização .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weber_stanley Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Caros colegas, tenho um tablet modelo dl t-78, cai na besteira de tentar atualizá-lo!!! foi a pior coisa que fiz, agora não consigo voltar o android 2.2, após várias tentativas consegui uma versão que rodou, porem, sem o touch.... poderiam me ajudar, pois o tuto acima não funcionou. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 pelo amor de deus alguem pode me ajudar já tentei de tudo mas sempre da erro *E* troquei de sd baixei vários firew e nada da certo... Sendo este um fórum técnico, recomendamos aos usuários finais o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbeto Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá a todos, estou tentando recuperar um Z.TAB - PC 722 da ZAGG, mas quando instalo os firmwares, o touch não funciona, de tanto apanhar decidi abrir ele e verifiquei que a placa é uma M007_V03 e o chip do touch é um VT1609, alguém pode me ajudar a encontrar o firmware correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.